APARTAMENTO NO BAIRRO MEIA PRAIA, EM ITAPEMA, SC, COM 108M² EM ITAPEMA

Apartamento no bairro Meia Praia, em Itapema, SC, com 108m² privativos, 02 vagas de garagem cobertas, living com sala de estar e sala de jantar integradas, sacada com churrasqueira com exaustor elétrico, lavabo, cozinha/copa, área de serviço/lavanderia, e 03 suítes.
Possui acabamento de alto padrão, com piso porcelanato na área social, piso vinílico ou laminado na área íntima, portas de entrada com puxador em ferro forjado, fechadura eletrônica, rebaixo em gesso, infraestrutura para ar condicionado split, infraestrutura para internet, manta acústica entre lajes, medidores individuais de água, luz e gás e peças sanitárias de baixa vazão.
A Meia Praia é uma das principais praias de Itapema - município litorâneo que está localizado a 70 km da capital catarinense, Florianópolis, e está preparada para atender um público diverso: famílias grandes e pequenas, crianças, jovens, casais e aposentados, todos transitam em harmonia pela orla da praia e pelas atrações do bairro. Na zona sul da cidade de Itapema, a praia do bairro de Itapema leva o mesmo nome e tem uma extensão de 4 km. Meia Praia tem uma das melhores infraestruturas da região, com calçadão, restaurantes, bares, bancos, shoppings, supermercados, livrarias e muito mais.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APARTAMENTO NO BAIRRO MEIA PRAIA, EM ITAPEMA, SC, COM 108m²
loading
Preço: R$ 1.400.000,00
R$ 1.400.000,00
19991679
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.