APARTAMENTO NO BAIRRO VILA OLÍMPIA - SÃO PAULO. EM SÃO PAULO

IMÓVEL:
Apartamento mobiliado que conta com aproximadamente 93m² de área privativa. O apartamento está pronto para morar, com belos móveis planejados sob medida em todos os cômodos. Originalmente, o imóvel possuía 03 dormitórios, mas após uma reforma que modernizou a planta o apartamento passou a ter 1 suíte máster com closet, um amplo living com 3 ambientes, além de uma cozinha muito espaçosa seguida de uma área de serviço espaçosa!
O Apartamento possui as janelas direcionadas para 3 posições solares distintas, sendo oeste, norte e sul, que fazem com que seja muito bem ensolarado principalmente no período da tarde.
LOCALIZAÇÃO:
Próximo a escolas, supermercados, restaurantes, bares, farmácias, fácil acesso a A. Santo Amaro, Av. Dos Eucaliptos, Av. Dr. Cardoso de Melo, Av. dos bandeirantes, universidades como INSPER, dentre outros..

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento no bairro Vila Olímpia - São Paulo.
loading
Preço: R$ 1.200.000,00
R$ 1.200.000,00
19972999
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.