APARTAMENTO NO BROOKLIN PRONTO DE 130 M COM 3 SUÍTES E 2 OU EM SÃO PAULO

Apartamento no novo, recém entregue, unidade de 130 metros com 3 suítes e 2 vagas, lazer completo e tudo isso bem localizado no Brooklin.
Acorde sem pressa, tome um café da manhã, não se preocupe em perder a hora. Afinal, você mora perto do seu trabalho. Com torre única e duas vagas na garagem é sob medida para você que gosta de praticidade. Chegue com rapidez em qualquer lugar, seja por transporte público, de carro ou pela ciclovia.
O Brooklin conta com uma forte influência da descendência alemã, que se traduz em diversas opções de restaurantes típicos, como Zur Alten Mühle, além das ruas arborizadas que permitem exercícios ao ar livre, os moradores têm acesso a academias dos mais diversos estilos e os moradores da região possuem fácil acesso a escolas tradicionais e renomadas desde o ensino infantil até o superior. Alguns exemplos são o Colégio. *Valor para a unidade 62

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento no Brooklin pronto de 130 m com 3 suítes e 2 ou
Apartamento no Brooklin pronto de 130 m com 3 suítes e 2 ou 0
loading
Preço: R$ 1.359.200,00
R$ 1.359.200,00
12507205
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.