APARTAMENTO NO "CONDOMÍNIO RESIDENCIAL JARDIM DA GLÓRIA I" EM COTIA

Apartamento no "Condomínio Residencial Jardim da Glória I" em Granja Vianna - Cotia/SPCOTIA/SP - GRANJA VIANNA - APTO. C/ 1 VAGAS - IMÓVEL OCUPADO Av. João Paulo Ablas, 1430, Apto 12, Bloco 03, Ed. Curitiba, Cond. Residencial Jardim da Glória I.Área privada: 44,16 m².Área total: 101,01m².Matr. 70.039 do 1° CRI Local.- A venda será formalizada através de Compromisso Particular de Venda e Compra. A escritura pública somente será outorgada pelo Vendedor ao Comprador após a conclusão do procedimento em andamento para a ratificação da propriedade decorrente de alienação fiduciária, a cargo do Vendedor- Eventual regularização de divergência das áreas entre a real construída e a cadastrada na cadastrada na matrícula, assumindo providências, seus custos e eventuais tributos cobrados retroativamente pelo órgão, ficarão a cargo do arrematante.- Em virtude da ocupação, não foi possível obter a distribuição interna da unidade, cabendo ao arrematante esta averiguação, isentando o vendedor de qualquer responsabilidade.Código do imóvel 918737Obs: No momento para este imóvel, a forma de pagamento aceita será somente à vista com 10% de desconto, contudo, esta informação está sujeita a alterações até a data do leilão.
Apartamento no "Condomínio Residencial Jardim da Glória I" em Granja Vianna - Cotia/SP
COTIA/SP - GRANJA VIANNA - APTO. C/ 1 VAGAS - IMÓVEL OCUPADO
Av. João Paulo Ablas, 1430, Apto 12, Bloco 03, Ed. Curitiba, Cond. Residencial Jardim da Glória I.
Cond. Residencial Jardim da Glória I
Área privada: 44,16 m².
Área total: 101,01m².
Matr. 70.039 do 1° CRI Local.
- A venda será formalizada através de Compromisso Particular de Venda e Compra. A escritura pública somente será outorgada pelo Vendedor ao Comprador após a conclusão do procedimento em andamento para a ratificação da propriedade decorrente de alienação fiduciária, a cargo do Vendedor
- Eventual regularização de divergência das áreas entre a real construída e a cadastrada na cadastrada na matrícula, assumindo providências, seus custos e eventuais tributos cobrados retroativamente pelo órgão, ficarão a cargo do arrematante.
- Em virtude da ocupação, não foi possível obter a distribuição interna da unidade, cabendo ao arrematante esta averiguação, isentando o vendedor de qualquer responsabilidade.
Código do imóvel 918737
Obs: No momento para este imóvel, a forma de pagamento aceita será somente à vista com 10% de desconto, contudo, esta informação está sujeita a alterações até a data do leilão.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento no "Condomínio Residencial Jardim da Glória I"
loading
Preço: R$ 109.900,00
R$ 109.900,00
19672947
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.