APARTAMENTO NOVO DE 2 QUARTOS EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Apartamentos de 2 dormitórios em São José, em condomínio fechado, com vaga de garagem e área de lazer.
Venha morar no Ouro Fino! Um excelente bairro, próximo à região central de São José dos Pinhais, que oferece completa infraestrutura comercial, tudo para facilitar o dia a dia de sua família.
Próximo ao Supermercado São Lourenço, Mulik e Fa Cardoso Materiais de Construção, Pizzaria Dom Coelho, Auto Posto Muricy, Supermercado Jacomar e a 10 minutos do Aeroporto Internacional Afonso Pena. Entre as principais vias de acesso estão a Alameda Arpo, Contorno Leste de Curitiba, BR-376 e Alameda Bom Pastor.
Área de lazer: Salão de Festas, Playground, Espaço Fitness, Salão de Jogos, Quadra Gramada, Espaço Gourmet.
Últimas unidades com ITBI e registro grátis. Garanta sua unidade. Visitas somente com o corretor. Tenho apartamento decorado para visitação. Entrada parcelada em 60x direto com a construtora. Valor para a unidade 201Bloco 1. Produto minha casa minha vida.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento novo de 2 quartos em São José dos Pinhais -
Apartamento novo de 2 quartos em São José dos Pinhais - 0
loading
Preço: R$ 152.954,00
R$ 152.954,00
12440405
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.