APARTAMENTO NOVO, PARADA INGLESA EM SÃO PAULO

Excelente oportunidade! Temos um lindo apartamento novo à venda no charmoso bairro da Parada Inglesa. Com uma localização privilegiada, esse imóvel oferece conforto, praticidade e facilidade de locomoção.

Com dois dormitórios espaçosos, você terá todo o espaço necessário para criar ambientes aconchegantes e personalizados. A sala é ampla e arejada, perfeita para receber seus amigos e familiares. A cozinha é funcional e bem distribuída, facilitando o preparo de suas refeições diárias.

O apartamento também conta com um banheiro moderno e uma área de serviço prática, que otimiza o seu dia a dia. Além disso, o prédio possui elevador, proporcionando comodidade para todos os moradores.

Para momentos de lazer e descontração, o edifício dispõe de uma área comum com churrasqueira. Aqui, você poderá desfrutar de momentos especiais ao ar livre, seja para um churrasco com amigos ou para relaxar em um final de semana ensolarado.

A localização é outro destaque desse imóvel. Situado a apenas 600 metros do metrô Parada Inglesa, o acesso ao transporte público é rápido e fácil, permitindo que você se desloque com agilidade pela cidade. Além disso, a proximidade com a Avenida General Ataliba Leonel, a apenas 50 metros de distância, garante fácil acesso a uma ampla variedade de comércios, serviços e opções de entretenimento.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita com nossos corretores e venha conhecer de perto tudo o que esse maravilhoso apartamento tem a oferecer.
Garanta o seu espaço no bairro Parada Inglesa, um dos mais desejados e valorizados da região. Estamos ansiosos para receber você e ajudá-lo a encontrar o lar dos seus sonhos!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento novo, Parada Inglesa
loading
Preço: R$ 345.000,00
R$ 345.000,00
20108847
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.