APARTAMENTO PADRÃO PARA VENDA EM PAGANI PALHOÇA-SC - 389 EM PALHOÇA

Oportunidade de investimento para locação ou moradia!


Apartamento a venda em Palhoça, localizado a duas quadras da prefeitura municipal, Banco do Brasil, Fórum, Posto de combustível. Além da excelente localização o imóvel encontra-se mobiliado com moveis de boa qualidade em perfeito estados de conservação, cômodos bem distribuídos com piso laminado proporcionando um maior conforto a sua família.
Sala ampla ( com rebaixamento em gesso), cozinha e lavanderia ( com moveis embutidos e bancadas em mármores), quarto suíte com lindo roupeiro planejado, dois banheiros (ambos com balcões e box em Blindex), sacada com churrasqueira fechada com blindex deslizante, garagem coberta.

Condomínio residencial com apenas duas torres com 3 andares cada, localizado a poucos metros da esquina da Av. Atílio Pagani com Av. da Integração próximo a tudo, 1000 metros da UNISUL e Passeio Pedra Branca, 800 metros do Shopping Via Catarina, supermercado Giassi e BR.

Agende sua visita.


4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Padrão para Venda em Pagani Palhoça-SC - 389
Apartamento Padrão para Venda em Pagani Palhoça-SC - 389 0
loading
Preço: R$ 200.000,00
R$ 200.000,00
12450184
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.