APARTAMENTO PADRÃO PARA VENDA EM PARQUE MONTE ALEGRE EM TABOÃO DA SERRA

Lindo apartamento com acabamento excelente, em prédio com apenas 7 unidades, no Parque Monte Alegre, junto a área de preservação ambiental.
As áreas íntima e social serão entregues no contrapiso e as áreas molhadas já com piso e revestimento. Dormitórios e sala possuem teto rebaixado em gesso que possibilita a instalação de luminárias embutidas. Cubas da pia da cozinha e dos banheiros em granito, caixilharias em alumínio anodizado. Todos os ambientes já possuem pontos para telefone e internet. O hall das escadas possuem janelas amplas que garantem uma excepcional luminosidade. Os dormitórios possuem porta-balcão que dá para uma ampla sacada. A vaga será demarcada e coberta. O condomínio dispõe de um amplo salão de festas com uma área gourmet conjugada, com pia e churrasqueira, além de sanitário e mais uma cozinha. O acesso ao salão de festas não interfere com o sossego dos moradores já que possui entrada independente.
Enfim, um apartamento único, uma nova grife residencial em um local nobre de Taboão da Serra!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Padrão para Venda em Parque Monte Alegre
Apartamento Padrão para Venda em Parque Monte Alegre 0
loading
Preço: R$ 350.000,00
R$ 350.000,00
12442801
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.