APARTAMENTO PARA ALUGAR, 3 QUARTOS, DUPLEX, PARAÍSO, EM SÃO PAULO

O apartamento é duplex e está localizado no bairro Paraíso/Aclimação, muito próximo ao Parque da Aclimação. Nos seus 80 m² estão distribuídos 3 quartos, sendo 1 suíte, todos no pavimento superior.

Além dos 2 banheiros (suíte e corredor) no pavimento superior, o apartamento tem 1 lavabo no pavimento inferior, junto à sala.

O piso na sala, nas escadas, nos quartos, e no corredor do pavimento superior é de madeira, o que traz muito conforto ao apartamento. Nos quartos e banheiros os armários são amplos e bem divididos. A sala apresenta um bom terraço, o que garante muita luminosidade e deixa o ambiente bastante arejado.

O condomínio possui espaço para festas e o apartamento tem direito de uso de 2 vagas na garagem. A portaria funciona 24 horas todos os dias e o Parque da Aclimação está a menos de 5 minutos a pé.

A região do entorno tem várias opções de restaurantes, agências bancárias, farmácias e mercados. E são cerca de 10 minutos a pé até a estação de metrô Paraíso, embora a região conte com muitas opções de transporte coletivo e trólebus.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para alugar, 3 quartos, duplex, Paraíso,
Apartamento para alugar, 3 quartos, duplex, Paraíso, 0
loading
Preço: R$ 2.950,00
R$ 2.950,00
12585903
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.