APARTAMENTO PARA ALUGUEL DE 81 METROS NO BAIRRO DO JARDINS EM SÃO PAULO

O Flat Service Augusta é um edifício amplo e confortável que fica nos Jardins e a apenas dois quarteirões da Paulista, a avenida mais conhecida de São Paulo. Sua localização é ideal para quem se interessa pelos aspectos culturais da cidade, mas que também precisa ficar perto deste importante centro financeiro. A região é bem servida pelos transportes públicos, incluindo a estação Consolação do Metrô (que fica a menos de dez minutos a pé do edifício) e as inúmeras linhas de ônibus que atravessam toda a cidade. De carro também é muito fácil chegar a outras regiões, já que podemos considerar que a sua localização é quase central. Com relação ao lazer, os hóspedes contam com o MASP (Museu de Arte de São Paulo), o Parque Tenente Siqueira Campos e também da ciclovia da Avenida Paulista. Além disso, as proximidades do edifício estão repletas de restaurantes, cafés, bancos, drogarias, supermercados e todo o tipo de serviço.

A infraestrutura do edifício oferece pessoal de recepção, mensageiro e vaga de garagem com manobrista. Suas unidades são totalmente mobiliadas, com dois quartos, dois banheiros, varanda, sala de estar e cozinha equipada. Algumas unidades dispõem de uma máquina de lavar roupas de uso privativo e também de ar-condicionado. Os serviços de tv a cabo, limpeza e internet wi fi estão disponíveis para serem contratados separadamente, embora em alguns casos eles estejam incluídos no valor da locação.
Obs: o apartamento esta mobiliado.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para aluguel de 81 metros no bairro do Jardins
Apartamento para aluguel de 81 metros no bairro do Jardins 0
loading
Preço: R$ 3.500,00
R$ 3.500,00
12586225
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.