-
loading
Só com imagem

Apartamento dona clara


Lista mais vendidos apartamento dona clara

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: 1285 Lindo apartamento – Dona Clara Apartamento composto por: - 3 quartos todos com armários planejados - suíte - Quarto de empregada - sala ampla para dois ambientes - cozinha espaçosa toda planejada - banheiro com bancada em granito,armário planejado e nicho - área de serviço independente - área externa - 3 vagas de garagem - Varanda Gourmet Excelente acabamento, apartamento muito espaçoso e arejado, teto com rebaixamento e iluminação, armários planejados em todos os ambientes, piso em porcelanato. Ótima localização,comercio amplo na região. Ligue e agende sua visita! Novo Espaço Empreendimentos! (31) 99106 5558 (31) 2528 6350 CARACTERISTICAS:
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 04 quartos para alugar no Edifício Alves Moreira, com 01 suíte, 02 vagas de garagem cobertas e livres, perto do Colégio Batista Getsêmani, da Padaria Dona Clara, do Colégio Dona Clara, da rua Ivan Lins, da rua Cyro de Vaz Melo e da Avenida Sebastião de Brito. O prédio tem porteiro 24h, elevador, portão eletrônico e pilotis. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 02 quartos a venda no bairro Dona Clara. Excelente Oportunidade!Próximo a Avenida Sebastião de Brito, Drogaria Araújo, Supemercado Dia, padarias, restaurantes, pizzaria, academia, sacolão, Colégio Dona Clara - Unidade II, entre outros comércios da região.Fachada moderna com detalhes em porcelanato. Janelas dos quartos com atenuação acústica.Infraestrutura para medição individualizadas de água e gás.02 quatos: Sala para 02 ambientes, 01 suíte, 01 banho social, cozinha e área de serviço.01 vaga de garagem.Previsão para ar condicionado.Previsão de entrega: Dezembro/2020.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento 3 quartos, suite, 2 vagas à venda, 87 m² por R$ 390.000 - Dona Clara - Belo Horizonte/MG Ótimo apartamento de 03 quartos, pisos laminados, 02 com armários, 01 suíte com bancada granito e box vidro temperado; sala para 02 ambientes, piso cerâmica; banho social com bancada granito e armário, box vidro temperado; cozinha com armários sob pia; área de serviço espaçosa e DCE. 02 vagas de garagem cobertas e paralelas. Prédio com 02 pavimentos, frente revestida, sendo 04 unidades por andar, interfone, portão eletrônico, alarme, cerca elétrica. Localização: Excelente, próximo de Drogarias, Supermercado Dia, Padarias, Colégio Dona Clara e Getsemani. 03 Linhas de ônibus, fácil acesso. Documentação: completa. Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento área privativa 3 quartos, suíte, 2 vagas no Bairro Dona Clara Belo Horizonte/MG Apartamento com área privativa 3 quartos sendo um com suíte máster e dois semi suítes; Espaçosa sala para dois ambientes com lavabo; Varanda; Cozinha; Área privativa com área de serviço sob pergolado.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 02 quartos para alugar no Edifício Parque Horizonte Belo, 01 vaga de garagem, perto do Supermercados BH, do Colégio Dona Clara. da rua Orozimbo Nonato e da Avenida Cristiano Machado. O prédio tem porteiro 24h e portão eletrônico. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 03 quartos para alugar, com 01 suíte, 02 vagas de garagem cobertas e em linhas, perto do Colégio Batista Getsemani, do Colégio Dona Clara, da rua Curo Vaz de Melo, da rua Ivan Lins e da Avenida Sebastião de Brito. O prédio tem elevador, portão eletrônico e pilotis. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 02 quartos para alugar no Edifício Residencial èvora, 01 vaga de garagem, perto do Colégio Dona Clara, do Clube Jaraguá, da rua Bolivar Mineiro, da rua Jonas Lins de Oliveira e da Avenida Sebastião de Brito. O prédio tem portão eletrônico. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 04 quartos para alugar no Edifício Maria Eduarda De Freitas, com 01 suíte, 03 vagas de garagem cobertas, sendo 02 em linha e 01 livre, perto da Padaria Dona Clara, da Academia Sander Fitness, da rua Cyro Vaz de Melo, da rua Leopoldina Cardoso e da Avenida Sebastião de Brito. O prédio tem elevador, portão eletrônico, pilotis e salão de festas. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Apartamento de 03 quartos para alugar no Edifício Rhodes, com 01 suíte, 01 vaga de garagem, perto do Supermercados BH, do Shopping Dona Clara, da rua Mirian Wanderley Lara, da Avenida Sebastião de Brito e da Avenida Cristiano Machado. O prédio tem portão eletrônico. Na Casa Mineira o contrato de aluguel é digital! Você aluga em poucas horas e pode escolher se quer alugar com Fiador, ou Sem Fiador (com Seguro Fiança ou Título de Capitalização). Aluga com a Gente!:)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
* Apartamento de 2 quartos bem localizado no Dona Clara sendo:* 01 Sala ampla com piso em Porcelanato fosco* 02 Quartos com piso em porcelanato fosco, ambos com armários modernos* 01 Banho social com piso em porcelanato fosco. pia de bancada em granito, armário, box em vidro temperado* 01 Cozinha com piso em porcelanato fosco, pia de bancada em granito, rica em armários, coifa,fogão Cooktop Garagem:* 01 Vaga de garagem livre, coberta e demarcada Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso. Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: AI2397 Apartamento de 3 quartos no Dona Clara, região da Pampulha, sendo 03 quartos com 1 suíte, ampla sala, banho social, cozinha com armários, fogão e exaustor, área de serviço com armários e 02 vagas livres cobertas. Apartamento de 3 quartos, Apartamento de 3 quartos no Dona Clara, Apartamento na região da Pampulha, Apartamento próximo ao Colégio Dona Clara, Apartamento próximo a avenida Sebastião de Brito, Apartamento próximo a supermercados, Apartamento próximo a avenida Cristiano Machado, Apartamento com 2 vagas, Apartamento com vaga livre. CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - 2Quartos com armários - 2 Banheiros com armários - 2 Banhos com blindex - Despensa - Interfone - Sol da manhã - Esquadrias alumínio - Gás Canalizado - Hall Social Decorado
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: AI2396 Apartamento de 3 quartos no Dona Clara, região da Pampulha, sendo 03 quartos com 1 suíte, ampla sala, banho social, cozinha com armários, fogão e exaustor, área de serviço com armários e 02 vagas livres cobertas. Apartamento de 3 quartos, Apartamento de 3 quartos no Dona Clara, Apartamento na região da Pampulha, Apartamento próximo ao Colégio Dona Clara, Apartamento próximo a avenida Sebastião de Brito, Apartamento próximo a supermercados, Apartamento próximo a avenida Cristiano Machado, Apartamento com 2 vagas, Apartamento com vaga livre. CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - 2Quartos com armários - 2 Banheiros com armários - 2 Banhos com blindex - Despensa - Interfone - Sol da manhã - Esquadrias alumínio - Gás Canalizado - Hall Social Decorado
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Venha morar em um dos mais charmosos bairros de BH. O Dona Clara fica em um ponto da capital que liga a Avenida Cristiano Machado a região da Pampulha, fazendo deste bairro um point da cidade. Além da bela localização, o Dona Clara conta com excelentes escolas, igrejas, Supermercados, restaurantes e outros tantos tipos de comércio. Imóvel bem próximo a Av Sebastião de Brito e com fácil acesso a Av. Cristiano Machado. Vizinhança muito tranquila, com belas casas na rua. Apartamento todo reformado fica em um prédio muito conservado com apenas 02 lances de escada, com sistema de segurança CFTV e cerca elétrica. Dentro do imóvel a sala conta com um grande espelho, em um espaço com piso em porcelanato e projeto luminotécnico... Quarto de casal com armário e cabeceira e piso em porcelanato. os 02 quartos contam com vista privativa das janelas. A cozinha conta com piso em porcelanato, coocktop, armários e bancada em granito. Banho social com bancada em granito, espelho, detalhe em pastilhas e box blindex.. área de serviço compacta, que aproveita muito bem o espaço. Vale a pena conferir!! Pode financiar. Vaga de garagem livre, demarcada e coberta. 24 apartamentos água e gás embutidos no condomínio
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: Ei4515 Apartamento com área privativa de 03 quartos no bairro Dona Clara: 03 quartos, sendo 02 com armários. Possui área privativa e suíte. 02 banheiros com armários, cozinha e sala. Possui churrasqueira. 02 vagas em linha cobertas. Ótimo apartamento no bairro Dona Clara. CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - 2Quartos com armários - 2 Banheiros com armários - 2 Banhos com blindex - Área privativa - Interfone - Churrasqueira - Gás Canalizado - Jardins - Hall Social Decorado - Portão Eletrônico
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: NVO1783 Excelente Apartamento de 2 quartos no Bairro Dona Clara. O imóvel Excelente apartamento no Bairro Dona Clara Imóvel planejado Banho social com armários 02 quartos com armários Piso dos quartos laminado 01 Vaga de garagem em linha e coberta Cozinha com armários e piso em lajota. O Edifício Hall social decorado Prédio bem localizado, com saída facilitada do bairro. Jardim Valor da água dividido para todos os moradores Sistema de segurança Localização Ótima localização, próximo a Av. Cristiano Machado e Anel Rodoviário Bem próximo a padaria, supermercados, farmácias e demais comércios. CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - 2Quartos com armários - 1 Banheiros com armários - 1 Banhos com blindex - Interfone - Quarto despejo - Esquadrias alumínio - Jardins - Hall Social Decorado - Portão Eletrônico
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: MTS6953 * EXCELENTE OPORTUNIDADE * Apartamento de frente no Bairro Dona Clara, super arejado, sol da manhã, 2 quartos, suite, 1 banho social, sala ampla para dois ambientes, cozinha ampla e bancada em granito, 1 vaga coberta, Elevador, rua tranquila na melhor localização do Bairro Dona Clara. Localização: Prédio próximo a supermercados, ponto de ônibus, clínica de fisioterapia, oficina mecânica, salão de beleza, depósito de gás, esmaltaria, sorveteria, buffet de festa, mercearia, academia popular, bancos, Minas Shopping e outros. *Condomínio: R$ 286 *IPTU: R$ 95,18 *Área útil: 82,84m² *Quartos: 2 *Banheiros: 2 *Vagas na garagem: 1 * Detalhes do imóvel: Área de serviço, Armários na cozinha, Churrasqueira *Detalhes do condomínio Elevador, Permitido animais * CÓDIGO DESTE IMÓVEL: MTS 6953 * PARA MAIS INFORMAÇÕES LIGUE: (31) 3466-4704 * (31) 3486-4780 * (31) 9 8837-4704 * Acesse: www.dinizsilveiraimoveis.com.br * PJ 6019 CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - Interfone - Churrasqueira - Esquadrias alumínio - Jardins - 1 Elevador social - Hall Social Decorado - Portão Eletrônico
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Benefícios:* ótimo apartamento em excelente localização no Dona Clara, próximo à Avenida Sebastião de Brito e a todo tipo de comércio. Amplo, claro, arejado, com excelente área privativa e churrasqueira.Apartamento:* 03 quartos sendo 02 com armários e 01 suíte.* 02 banhos (01 suíte) ambos com bancada em granito, box blindex e armários.* 01 sala ampla para 2 ambientes com piso e porcelanato. Sala clara, possui duas janelas.* Cozinha ampla com armários sob e sobre a bancada de granito. Possui espaço para mesa com quatro lugares, ou dispensa.* ótima área privativa com churrasqueira, contornando a casa. Coberta com telhado na parte da churrasqueira.* Linda vista dos quartos e da área que não é devassada.Garagem:* 01 vaga livre, demarcada e cobertaPrédio:* Pequeno, revestido em cerâmica* Gás canalizado individual* Apenas 4 degraus até o apartamento
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Benefícios:* Excelente localização, a dois quarteirões do Colégio Dona Clara, próximo a comércio e duas linhas de ônibus na porta. Apartamento:* Excelente apartamento, bastante arejado* Ampla sala para dois ambientes, piso em tábua corrida, teto rebaixado em gesso e sanca* 03 Quartos com armários, sendo 01 suíte (box blindex)* 01 Banho social com box blindex* Cozinha com armários e dependência completa de empregada.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Codigo do Imóvel: 1242 - - APARTAMENTO 3 QUARTOS NO BAIRRO DONA CLARA - 90M - 2 VAGAS - PRÓXIMO À EMPRESA STOLA DO BRASIL... - Apartamento com 3 quartos, 90m aproximadamente, sala para 2 ambientes com piso em tábua corrida, cozinha com armários, piso em granito, área de serviço conjugada, despensa, entrada independente. São 3 quartos, sendo 1 sem armário, suíte e banho social com piso em granito, armários, espelhos e box blindex. São 2 vagas, cobertas e em linha. - Prédio: pequeno, 2 pavimentos, 2 unidades por andar, totalizando 4 apartamentos, portão eletrônico, gás canalizado. - Localização: próximo à Av. Sebastião de Brito. Ao lado da empresa STOLA DO BRASIL. * VALORES SUJEITO A ALTERAÇÕES. Valor condomínio R$ 250,00 e IPTU 2017 em torno de R$ 100,00 a.m.. - Visite o nosso site: www.ambientecorretora.com.br
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: 38206 Apartamento Área Privativa 03 quartos, no bairro: Dona Clara Excelente Área Privativa com - Sala para 02 ambientes com piso em porcelanato com área privativa - 03 Quartos amplos com piso em laminado e bem arejados, sendo 01 com suíte - Banho social com piso e bancada em granito - Cozinha estilo americana com piso e bancada em granito - Área de serviço - Banho de empregada - 02 Vagas de garagem sob pilotis ** Apartamento com 02 área privativas * Localização privilegiada * Prédio todo revestido CARACTERISTICAS:Área privativa - Interfone - Esquadrias alumínio - Janela com venezianas - Aquecimento Solar - Gás Canalizado - Jardins - Elevador social - Hall Social Decorado - Portão Eletrônico
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: 38339 Apartamento de 03 quartos, no bairro: Dona Clara Excelente Área Privativa com - 03 Quartos sendo 01 suíte master e 02 semi- suítes - Sala para 02 ambientes com varanda - Lavabo - Ampla cozinha com bancadas em granito - Banho social - Área Privativa com 53m² - 03 Vagas de garagem ** Prédio de 04 andares - 02 apartamento por andar - Revestido - Elevador - Interfone - Portão Eletrônico - Água e Luz individuais ** Excelente localização CARACTERISTICAS:Lavabo - Área privativa - Esquadrias alumínio - Janela com venezianas - Gás Canalizado - 1 Elevador social - Hall Social Decorado - Portão Eletrônico - Circuito de TV
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: CM2964 DIFERENCIAL: Aceito troca por imóvel de maior valor! Volto a diferença a vista! OPORTUNIDADE!!! Venha morar no Bairro Dona Clara, região da Pampulha. Código GM698 LOCALIZAÇÃO: Excelente localização, fácil via de acesso para todas as regiões da Cidade, local dotado de toda infra-estrutura necessária à sua comodidade. Ampla rede de comércio variado com padarias, sacolões, drogarias, restaurantes, postos de gasolina, supermercados, escolas, etc. PRÉDIO: Prédio com 16 anos de construção, fachada revestida em cerâmica, 02 pavimentos sendo 02 apartamentos por andar, 02 vagas de garagens livres e cobertas, sistema de segurança com sensores de presença, câmeras e alarmes, gás canalizado individual. APARTAMENTO: Bom apartamento com 95,00m² de área útil, sala com piso em cerâmica, 03 quartos com piso em laminado de madeira, cozinha com bancadas em granito e armário 02 banhos sendo 01 suíte, área de serviço, dce. Contato com Heloísa 98759-0079 Código GM698 CARACTERISTICAS: Banheiros com armários - Banhos com blindex - D.C.E. - Interfone - Quarto despejo - Sol da manhã - Esquadrias alumínio - Gás Canalizado - Banho empregada - Jardins - Portão Eletrônico
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Benefícios:* Excelente localização, a dois quarteirões do Colégio Dona Clara, próximo a comércio e duas linhas de ônibus na porta. Apartamento:* Excelente apartamento, bastante arejado* Ampla sala para 02 ambientes, piso em tábua corrida, teto rebaixado em gesso e sanca* 03 quartos com armários, sendo 01 suíte (box blindex)* 01 banho social com box blindex* Cozinha com armários e dependência completa de empregada
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: EV5825 Excelente apartamento no bairro Dona Clara. 03 Quartos sendo 1 suite, 2 banhos com bancada em granito e box. Apartamento todo em porcelanato, ótima localização. 02 vagas cobertas, prédio todo revestido ótimo acabamento. CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - 2 Banheiros com armários - Rebaixamento em gesso - Lavabo - Área privativa - Interfone - Janela com venezianas - Aquecimento Solar - Gás Canalizado - 1 Elevador social - Portão Eletrônico
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: EV5826 Excelente apartamento no bairro Dona Clara. 03 Quartos sendo 1 suite, 2 banhos com bancada em granito e box. Apartamento todo em porcelanato, ótima localização. 02 vagas cobertas, prédio todo revestido ótimo acabamento. CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - 2 Banheiros com armários - Rebaixamento em gesso - Lavabo - Área privativa - Interfone - Janela com venezianas - Aquecimento Solar - Gás Canalizado - 1 Elevador social - Portão Eletrônico
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: 13752 APARTAMENTO COMA ÁREA PRIVATIVA 04 QUARTOS DONA CLARA. EXCELENTE APARTAMENTO COMA ÁREA PRIVATIVA COMPOSTA 04 QUARTOS COMPOSTA, SENDO 02 COM SUÍTES E 02 COM SEMI SUÍTES PISO LAMINADO, SALA PARA 02 AMBIENTES COM PISO PORCELANATO, COZINHA ESTILO AMERICANA COM BANCADA PRETO SÃO GABRIEL COM PISO PORCELANATO 1X1 COM DISPENSA, SALA GRANDE DE JANTAR CONJUGADA COM SALA DE TV, BANHO SOCIAL AZULEJADO ATÉ O TETO, ÁREA PRIVATIVA EM U GRANDE, PREDIO 100% REVESTIDO, ELEVADOR GÁS CANALIZADO, 04 VAGAS DE GARAGEM SOB. PILOTIS 2º PAVIMENTO 01 SALA DE TV MAIS LAVABO, TERRAÇO COM CHURRASQUEIRA, ELEVADOR, INTERFONE, PORTÃO ELETRÔNICO. ÓTIMA LOCALIZAÇÃO FÁCIL ACESSO AV. SEBASTIÃO DE BRITO, PRÓXIMO SUPERMERCADOS, PADARIAS, SACOLÃO, DROGARIAS, AÇOUGUES, ESCOLAS, RESTAURANTES E LINHAS DE ÔNIBUS. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:ACEITA FINANCIAMENTO/FGTS SOMOS CORRESPONDENTE BANCÁRIO MAIORES INFORMAÇÕES PELO TELEFONE 31-34523555 OU PELO EMAILSANTAMONICA@IMOBILIARIASANTAMONICA.COM.BR CARACTERISTICAS:Lavabo - Área privativa - Churrasqueira - Gás Canalizado - Elevador social - Portão Eletrônico
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Benefícios: * Excelente localização, a dois quarteirões do Colégio Dona Clara, próximo a comércio e duas linhas de ônibus na porta. Apartamento: * Excelente apartamento, bastante arejado * Ampla sala para 02 ambientes, piso em tábua corrida, teto rebaixado em gesso e sanca* 03 quartos com armários, sendo 01 suíte (box blindex)* 01 banho social com box blindex* Cozinha com armários e dependência completa de empregada Garagem: * Garagem para 01 carro livre semi coberta Prédio: * Interfone* Portaria eletrônica
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: RM4971 Compre apartamento no bairro Dona Clara! O melhor custo benefício da região, acesso fácil para metrô, Minas Shopping, Cidade Administrativa. Prédio individual com apenas 02 andares, sob pilotis, quarto de despejo em ótimo estado apartamento composto por: 02 Quartos com armários Sala para 02 ambientes Banho social com box em blindex e bancada em mármore Cozinha com armários Área de serviço separada 01 Vaga demarcada, coberta e livre. Ótimo investimento, agende já sua visita! CARACTERISTICAS:Cozinha com armários - 2Quartos com armários - 1 Banhos com blindex - Interfone - Esquadrias alumínio - Jardins - Portão Eletrônico
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Código: GI14920 aluguel apartamento 02 quartos, bairro Dona Clara Prédio sobre pilotis, revestido em cerâmica, ótima localização, interfone, uma vaga de garagem livre. Apartamento: salão para dois ambientes, sanca, dois quartos com armários, banho social com armários, box blindex e espelho, cozinha com armários, área de serviço. Pisos em laminado e cerâmica Rua Etelvina Vaz de Melo, nº 50 - 4º andar CARACTERISTICAS:2Quartos com armários - Interfone - Jardins
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.