APARTAMENTO PARA VENDA COM 110 METROS QUADRADOS COM 2 EM SÃO PAULO

O apartamento está no 2º andar da Av. Topázio, 501. Possui 110 m² de área privativa distribuídos por cômodos espaçosos, arejados e com excelente luminosidade: sala, cozinha, 2 banheiros e 2 quartos, sendo um deles com varanda, além de outro quarto na área de serviço, que pode ser adaptado pra suíte com closet. As áreas comuns são corredores, saguão e garagem. Mas o condomínio possui um apto. na cobertura, cedido como moradia ao zelador.
Está situado numa região de clima dos mais amenos da cidade, que inspira o nome do Parque da Aclimação, a cerca de 300 metros do apartamento, o qual recebe uma brisa constantemente, dia e noite. Um corredor de ar se forma dentre os compartimentos internos, dispensando assim a necessidade de ventiladores ou ares-condicionados. Esse fator é indispensável enquanto refúgio da poluição urbana.
A localização do imóvel também é considerada estratégia de acordo com seu posicionamento, que proporciona um acesso rápido tanto ao centro quanto às extremidades da cidade, com deslocamento em contra-fluxo à contingência do tráfego intenso.
Possui a configuração de um bairro residencial, repleto de praças, mas com comércio bem constituído, próximo de excelentes restaurantes e academias, além das melhores escolas, colégios e universidades do Município. Está situado ao lado de padarias, bancos, farmácias e mercados, Caminhando por 10 minutos chega-se aos metrôs Ana Rosa e Paraíso e a 2 minutos do Parque da Aclimação e da Av. Aclimação. O acesso à Praça da Sé e à Av. Paulista pode ser de carro e ônibus por rotas alternativas que não ultrapassam 10 minutos.
O prédio é típico da década de 1960 e possui uma fachada característica da época. Considerado Patrimônio da Cidade, a Prefeitura isentou o imóvel de IPTU. O pé direito tem quase 3 metros. O chão, as paredes e o teto têm uma solidez que dificultam a passagem de ruídos da vizinhança. O piso é de taco, com exceção da cozinha, lavanderia e dos banheiros.
As janelas e vidraças são bastante amplas, o que permite a entrada de sol o dia inteiro. Está em perfeito estado de conservação.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda com 110 metros quadrados com 2
Apartamento para venda com 110 metros quadrados com 2 0
loading
Preço: R$ 560.000,00
R$ 560.000,00
13404405
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.