APARTAMENTO PARA VENDA COM 3 QUARTOS, TERRAÇO, 120M², EM VITÓRIA

Morar em Jardim da Penha é um privilégio, ainda mais com esta oportunidade que tenho para te oferecer!
Este apartamento de 3 quartos, que foi transformado em 2 , ampliando assim a sala, oferece algo muito diferenciado: um super terraço linear, estilo cobertura.
São 120 m² divididos em 2 quartos sendo 1 suíte ( com fácil retorno para 3 quartos, caso esta seja a sua necessidade), 100 % sol da manhã e uma vista livre para todo o bairro.
Piso em porcelanato, este apartamento é muito arejado, com armários fixos em todos os ambientes: quartos, cozinha, área de serviço, sala e nos banheiros que também dispõem de ventilação natural, além das cortinas e aparelhos de ar condicionado.
Na área do terraço/cobertura, você dispõe da possibilidade de anexar um ofurô, um espaço gourmet ou mesmo todo o espaço livre para você curtir junto a sua família.
São 02 vagas de garagem cobertas e o condomínio te oferece um lindo e moderno salão gourmet, climatizado e perfeito para reunir seus amigos e familiares.
Próximo a todo o comercio do bairro, feiras, supermercados e restaurantes.

Vamos conversar e agendar a sua visita?

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda com 3 quartos, terraço, 120m²,
Apartamento para venda com 3 quartos, terraço, 120m², 0
loading
Preço: R$ 730.000,00
R$ 730.000,00
12486199
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.