APARTAMENTO PARA VENDA COM 57 METROS QUADRADOS COM 2 QUARTOS EM SÃO PAULO

Nada é mais atual do que viver conectado. Com as redes sociais, ninguém quer perder nada, mas devemos manter sempre a mais importante conexão: com a vida e com tudo o que amamos. A conexão com a família, com as pessoas que compartilham nossos grandes momentos, as vitórias, os aprendizados são a razão maior da nossa existência. A conexão com a cidade e os lugares que têm um significado em nossa história e nossas lembranças. A conexão com o nosso tempo. Para aproveitar plenamente tudo o que acontece à nossa volta, para conhecer coisas novas e ter acesso a tudo o que desejamos viver!

A localização do Living Connect foi pensada para ser simples, assim, você sempre poderá estar próximo de pessoas queridas: a poucos minutos de carro da Estação do Metrô Alto do Ipiranga e Sacomã e próximo às principais vias de acesso da zona sul de São Paulo: Fácil acesso ao ABC e Litoral pela Rodovia Anchieta e Rodovia dos Imigrantes e ao Centro de São Paulo pela Avenida do Estado e Tancredo Neves, além de toda a comodidade da região da Vila das Mercês!

Os preços são referentes à tabela de agosto de 2020 unidade 6 de 57,65m² - Torre Malta. A referida tabela poderá ser alterada sem prévio aviso. Verificar a disponibilidade da unidade para comercialização. As demais unidades do empreendimento serão comercializadas de acordo com a tabela vigente do mês, podendo sofrer alterações. As despesas cartorárias de escritura, registro e financiamento, além do ITBI, não estão incluídas no preço e serão de exclusiva responsabilidade do adquirente!
Além disso, preparamos algumas condições especiais pra você escolher seu novo lar com muita segurança.."O apartamento no bairro Vila das Mercês com 57 metros quadrados com 2 quartos sendo 1 suite e 2 banheiros com academia, espaço gourmet, parquinho com diferentes brinquedos, salão para festas e eventos.
Vai lhe possibilitar todo o conforto do ar condicionado nos dias mais quentes.Espaço reservado para preparar o seu churrasco.
Elevador que garante o transporte das suas malas e compras.

Torre Malta - Unid. 6
Preço à Vista.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda com 57 metros quadrados com 2 quartos
Apartamento para venda com 57 metros quadrados com 2 quartos 0
loading
Preço: R$ 394.939,00
R$ 394.939,00
13985675
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.