APARTAMENTO PARA VENDA COM 70 METROS QUADRADOS E 2 QUARTOS EM SÃO PAULO

apartamentos no Campo Belo de 70 m² com opções de 1 ou 2 dormitórios. Os apartamentos são diferenciados, com infraestrutura para ar-condicionado, aquecimento central de água e opção de personalização para você deixar de acordo com seu gosto. Tem 1 ou 2 vagas.

Morar bem ampliou os horizontes do próprio significado para se transformar na experiência mais completa da vida nos dias de hoje. É cada vez maior a busca por espaços que agreguem funcionalidade, facilidade e liberdade. É preciso que tudo esteja ao alcance e num lugar só, para que o tempo bem vivido seja o maior patrimônio das famílias.

Por isso, o Spotlight Campo Belo reúne o que existe de mais definitivo para morar bem em São Paulo: projeto contemporâneo com espaços funcionais e amplos, área de lazer completa e localização incomparável, no bairro nobre de Campo Belo, perto de tudo o que você gosta e precisa.

Quando você conhece o Spotligh Campo Belo, sabe na hora que morar bem mudou não só de significado. Mudou de endereço.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda com 70 metros quadrados e 2 quartos
Apartamento para venda com 70 metros quadrados e 2 quartos 0
loading
Preço: R$ 785.000,00
R$ 785.000,00
12452263
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.