APARTAMENTO PARA VENDA EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ, BARRA SUL, 4 EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

CONDIÇÃO ESPECIAL PARA ESTA UNIDADE

Sobre o imóvelO Edifício Yachthouse é atualmente o empreendimento em construção mais alto da América Latina, possuindo 275 metros de altura, duas torres com 81 pavimentos cada e 02 apartamentos por andar. Para dar conta de movimentar os moradores e seus convidados o empreendimento será equipado ao todo com 17 elevadores, são 5 elevadores de alta performance em cada torre que fazem o trajeto do térreo ao 78º andar, último pavimento de apartamentos, em impressionantes 50 segundos.

Além da conquista das alturas, o empreendimento conta com design exclusivo desenvolvido pelo famoso escritório de arquitetura italiano Pininfarina, internacionalmente conhecido pelos projetos para marcas como Ferrari, Maserati e Rolls Royce e a área de lazer com mais de 10mil m², sendo boa parte ao ar livre, deixará muitos hotéis de alto luxo Brasil a fora impressionados.

E os diferenciais não param por ai, outra particularidade do Edifício Yachthouse é a sustentabilidade, pois o projeto é o único na América Latina a não utilizar tijolo, apenas concreto e vidro. Um projeto impar, que promete ser um marco na construção civil brasileira e mais uma das grandes obras de luxo de Balneário Camboriú, cidade com o metro quadrado mais caro do país.

Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação
Conheça o imóvel, agende uma visita e encante-se.

Negociação: Estuda propostas conforme sua forma de pagamento.

Conheça o imóvel: Ligue e agende uma visita e encante-se com o empreendimento.

Informativo: Os preços, disponibilidades e condições de pagamento poderão ser alterados sem prévia comunicação.

Não encontrou o que procurava ou deseja quer mais informações sobre
ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

A UNI imóveis possui outras opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e outros para venda, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta no Centro e em outras regiões de Balneário Camboriú.

Aqui você encontra o imóvel que mais combina com seu estilo de vida.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para Venda em Balneário Camboriú, Barra Sul, 4
Apartamento para Venda em Balneário Camboriú, Barra Sul, 4 0
loading
Preço: R$ 3.300.000,00
R$ 3.300.000,00
12459618
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.