APARTAMENTO PARA VENDA EM CURITIBA, BOA VISTA, 3 EM CURITIBA

OS ATUAIS PROPRIETÁRIOS ACEITAM PERMUTA NO VALOR INTEGRAL POR APARTAMENTO DE 01 DORMITÓRIO NO CONDOMÍNIO ILHAS DO ATLÂNTICO NO LITORAL DO PARANÁ.

Excelente apartamento com localização privilegiada no bairro Boa Vista, em condomínio composto por duas torres e ótima estrutura de lazer, apresentando arquitetura estilo Moderna, e padrão de qualidade único e diferenciado com a assinatura da Construtora Equilíbrio.
Apartamento térreo com área privativa de 69,44m², sendo composto por: sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, 03 dormitórios (sendo 01 suíte), banheiro social, e 01 vaga de garagem coberta.

O Condomínio apresenta área de lazer com: Salão de Festas, Salão de Jogos, Academia, e Portaria 24 horas.

OBS.: Permanecem no apto os móveis planejados da sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, piso em porcelanato nas áreas molhadas, e piso com laminado de madeira nos demais ambientes.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para Venda em Curitiba, Boa Vista, 3
Apartamento para Venda em Curitiba, Boa Vista, 3 0
loading
Preço: R$ 320.000,00
R$ 320.000,00
12434949
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.