APARTAMENTO PARA VENDA EM MATA DE SÃO JOÃO, PRAIA DO EM MATA DE SÃO JOÃO

Se você está em busca de um lugar incrível para passar suas férias ou até mesmo para morar, o apartamento no complexo hoteleiro de 5 estrelas no Iberostate é a opção perfeita para você!
Localizado em um dos lugares mais paradisíacos do Brasil, com acesso direto à praia e uma vista deslumbrante para uma linda lagoa, este apartamento oferece um lazer completo para toda a família. Com campo de golfe, campo de futebol, playground e muito mais, você e sua família terão diversão garantida durante todo o ano.
O condominio conta ainda com uma incrível piscina, espaços gourmets e diversos quiosques, para que você possa desfrutar do melhor da gastronomia local enquanto aprecia a vista maravilhosa.
O apartamento em si é mobiliado e conta com 2 quartos, sendo uma suíte, sala para 2 ambientes, cozinha americana, banheiro social, varanda gourmet com churrasqueira e um quintal gramado para que você possa desfrutar de momentos de relaxamento ao ar livre.
E a melhor parte: esta unidade está localizada no térreo, o que garante ainda mais conforto e praticidade para você e sua família.
Não perca esta oportunidade única de ter o seu próprio refúgio em um dos lugares mais incríveis do Brasil! Agende agora mesmo uma visita e comece a planejar seus dias de descanso e diversão no complexo hoteleiro de 5 estrelas no Iberostate.


4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para Venda em Mata de São João, Praia Do
loading
Preço: R$ 1.100.000,00
R$ 1.100.000,00
19614055
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.