APARTAMENTO PARA VENDA EM SUZANO, VILA NOVA AMORIM, 2 EM SUZANO

Residencial Portal do Sol
Condomínio residencial, composto por 3 blocos, com 40 apartamentos em cada, com elevador, sendo 03 apartamento de 01 dormitório (área de 36,00 m²) e 117 apartamentos de 02 dormitórios (área próxima a 51,00 m²).

O condomínio conta com área de lazer com churrasqueira e forno de pizza , guarita, garagem privativa demarcada livre, abrigo de gás, lixeira, área verde, portão automatizado para autos, porteiro eletrônico com fechadura elétrica e sistema de interfone para comunicação interna. Em excelente localização com toda a infra-estrutura urbana, esta localizado na rua Pica-Pau, Nº 121 Vila Urupês - Suzano SP.

USE SEU FGTS - MINHA CASA MINHA VIDA! LIGUE OU CHAME NO WHATS E PEÇA UMA SIMULAÇÃO AGORA MESMO!


- Acabamentos: Contrapiso, Piso nas áreas frias,

- Características: Misturador Água quente torneiras, Aquecimento Solar, Gás Encanado Individualizado, Água Individualizada, Elevador,

- Cômodos: Cozinha americana, Área de Serviço,

- Lazer: Churrasqueira com Forno de Pizza,

- Proximidades: Próximo de Metrô /Trem/Monotrilho, Perto Terminal de Onibus, Fácil acesso a avenidas principais, Serviços Públicos Essenciais, Perto de hospitais, Perto de Escolas, Perto de Comércio, Bares e Restaurantes, Supermercado, Próximo de Shopping Center,

- Segurança: Condomínio Fechado, Portaria 24 horas,

- Vagas: 1 livre,

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para Venda em Suzano, Vila Nova Amorim, 2
Apartamento para Venda em Suzano, Vila Nova Amorim, 2 0
loading
Preço: R$ 182.000,00
R$ 182.000,00
13099716
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.