APARTAMENTO PARA VENDA EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, CIDADE EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

LINDO APARTAMENTO COM EXCELENTE PADRÃO NA CIDADE JARDIM - ENTREGA EM DEZEMBRO DE 2019Imóvel com 55m² de área privativa, dividido em 2 dormitórios, sala ampla com espaço para 2 ambiente, cozinha com área de serviço, banheiro e sacada com churrasqueira. VAGA DE GARAGEM COBERTA e POSSUI ELEVADOR. Está localizado em uma ótima região, a menos de 100 metros da Rua Joaquim Nabuco, Forum da Justiça do Trabalho, Escola Elite Milenium, Caixa Econômica Federal, Escola Municipal Padre Pedro Fuss, Terminal central de São José dos Pinhais, Avenida das Américas, entre outras facilidades que a região oferece. Excelente acabamento, com porcelanato de primeira linha, sancas de gesso e laminado na sala e nos quartos. Agende uma visita! Em fase final de acabamento. O imóvel está localizado a poucos metros da rua Joaquim Nabuco, do colégio Milenium Ambiental e da agencia da Caixa. O apartamento será entregue com piso laminado na sala e nos quartos e piso em porcelanato na cozinha, lavanderia e banheiro. Distribuído da seguinte forma: 02 quartos01 sala ampla com sacada e churrasqueira01 cozinha e lavanderia01 banheiro social01 vaga de garagem coberta01 elevadorEntrega das chaves em Dezembro/2019Agende visita com um de nossos corretores.


- Características: Ar Condicionado, Portão Eletrônico, Esquadria em Alumínio, Porcelanato,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha Americana,

- Lazer: Churrasqueiras,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Clinicas, Grandes Empresas, Hospitais, Linhas de Transporte, Posto de Combustível, Unidades de Saude,

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para Venda em São José dos Pinhais, Cidade
Apartamento para Venda em São José dos Pinhais, Cidade 0
loading
Preço: R$ 190.000,00
R$ 190.000,00
12582279
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.