APARTAMENTO PARA VENDA POSSUI 158 METROS QUADRADOS COM 3 EM SÃO PAULO

Apartamentos na Vila Clementino, a poucos metros do Ibirapuera;

São duas torres:

HIGH LINE e RESIDENCIAIS.

Residências.

Temos unidades giardinos no pavimento lazer e Aptos duplex em ambas as torres. Na torre High Line temos também unidades flats e duas lojas.

Nas unidades autônomas do The Residences, será entregue infraestrutura (carga elétrica e ponto de dreno) para futura instalação de sistema de ar condicionado, com pontos em 3 dormitórios e também 2 pontos na sala.

*ESTA PREVISTO condicionamento acústico nos seguintes ambientes: Sala e Dormitórios

As áreas comuns serão entregues decoradas e equipadas conforme o Memorial Descritivo.

O empreendimento será dotado de dois geradores de segurança, sendo um para cada torre, com ligação automática no caso de queda de energia elétrica da rede pública, com capacidade para alimentação dos elevadores de serviço mantendo-os em funcionamento permanente e capacidade para movimentar os outros até o térreo, conforme projeto específico. Atenderá também aos pontos de iluminação das áreas comuns, bombas de recalque de água servida e pluvial, portões elétricos, pontos do ático, na guarita e na central de segurança.

Estou a disposição para esclarecimentos,

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda possui 158 metros quadrados com 3
loading
Preço: R$ 1.877.000,00
R$ 1.877.000,00
14190153
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.