APARTAMENTO PARA VENDA POSSUI 211 METROS QUADRADOS COM 4 EM VITÓRIA

Apartamento 4 quartos com suíte, sol da manhã, 2 vagas na Praia do Canto -Vitória (ES)

Venha morar no local mais nobre e privilegiado da Praia do Canto. Valorizar a localização de um imóvel, e trazer mais conforto para você e sua família.
Apartamento com 211 m² de área privativa, sol da manhã, andar alto na melhor coluna do prédio, com ventilação nordeste predominante. Excelente apartamento reformado com 4 quartos sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem, sala para 2 0o3 ambientes, lavabo , banheiro social, varanda gourmet ampla integrada com a sala estar. A cozinha/copa sofisticadamente decorada integrada à sala de jantar, sendo ambas separadas por uma belíssima porta de madeira em marcenaria. despensa e DCE.
Armários novos e modernos em marcenaria em todos os quartos, cozinha, banheiros, varanda e sala.O apartamento encontra se todo climatizado , contando com 5 aparelhos de split.

Prédio com 15 pavimentos , sendo 2 apartamentos por andar.
O prédio está passando por uma excelente reforma, onde já foi feito fachada super moderna e inovada, e em andamento a portaria , muros da fachada, salão gourmet, cozinha gourmet academia e brinquedoteca.
Localizado, num dos melhores bairros de Vitória , este prédio , fica próximo à excelentes restaurantes, padarias gourmet, escolas, lojas de multimarcas, farmácias, e Shopping Center facilitando a sua mobilidade urbana e melhorando a sua qualidade de vida!

Agende Já a sua Visita!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda possui 211 metros quadrados com 4
Apartamento para venda possui 211 metros quadrados com 4 0
loading
Preço: R$ 1.550.000,00
R$ 1.550.000,00
13146727
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.