APARTAMENTO PARA VENDA POSSUI 42 METROS QUADRADOS COM 1 EM NATAL

Que tal acordar todos os dias tendo uma vista maravilhosa de um dos cartões postais mais bonitos do Brasil? Não é querendo me gabar, mas estou em uma das melhores localizações da Cidade de Natal, na Praia de Ponta Negra!

Mas sabe o que realmente impressiona? A minha vista. Possuo uma visão incrível que da para o Morro do Careca e o Mar de Ponta Negra!

Eu componho 42m² de muita luz e de um espaço bem otimizado. Meus cantos são arejados e possuem uma excelente iluminação natural, sou composto de sala de estar e jantar, cozinha com área de serviço, e um quarto com uma sacadinha charmosa ventilada e com vista para o mar!

Você encontrará uma área amplamente comercial. Você consegue chegar facilmente a praia de ponta negra (4min), Restaurantes(camarões, Pinga fogo, entre outros... supermercados, cinemas, escolas, Praia Shopping, academias e todo o tipo de comércio estão aqui. Então, nada vai te faltar.

Ah, uma dica: tem um calçadão na orla de ponta negra, você pode desfrutar de maravilhosas caminhadas e corridas sentindo a brisa do mar e se conectando com a natureza, você vai entender porque você merece escolher o melhor lugar para morar.

Quer me conhecer? Eu te espero!
Marina Ribeiro - CRECI 6 3 8 3
8 4 9 9 8 0 3 3 7 2 0
WhatsApp 9 8 8 8 4 6 4 1 8

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda possui 42 metros quadrados com 1
Apartamento para venda possui 42 metros quadrados com 1 0
loading
Preço: R$ 204.000,00
R$ 204.000,00
12807659
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.