APARTAMENTO PARA VENDA POSSUI 61 METROS QUADRADOS COM 3 EM CURITIBA

Apartamento a venda melhor localização do Xaxim em torno de vários comércios, como Supermercado Condor da linha verde, Novo Park Shopping Boulevard, Escolas, Unidade de Saúde e do parque Reenhard Maak. Condomínio Nova Eldorado ll - Rua: André Ferreira Camargo, 564. Entre as Ruas: Francisco Derosso e Linha Verde. Apartamento com área total de 68,03 m², e privativo de 61,62m² distribuído em 03 dormitórios com armários sendo uma Suíte, Cozinha com armários e bancada em granito lavanderia conjugada , piso laminado nos quartos e sala, banheiro social, sala para dois ambientes. Acabamento de primeira qualidade, Sancas em Gesso,

Estacionamento, condomínio com Salão de Festas, Playground, Portão Eletrônico, Interfone, monitoramento por câmeras de segurança.

Marque sua visita Pratique imóveis e ou

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda possui 61 metros quadrados com 3
Apartamento para venda possui 61 metros quadrados com 3 0
loading
Preço: R$ 250.000,00
R$ 250.000,00
13012751
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.