APARTAMENTO PARA VENDA TEM 138 MTS MAIS TERRAÇO, COM 4 EM BELO HORIZONTE

Se quiser morar ao lado do Minas l à menos de 2 quadras da Praça da Lliberdade esta é a oportunidade! Apartamento acabamento luxo, ótima iluminação natural, 138 m² com 4 dormitórios, sendo 3 deles suites, lavabo, área íntima toda montada com armários e estantes, iluminação planejada. Salas, banhos e áreas frias em granito, cozinha planejada, com 2 coifas separadas, uma para o fogão, e outra para churrasqueira e grill, despensa, área de serviço e dependência completa de empregada. Possui um projeto para área externa, extra, privativa de terraço, já aprovado e pronto para ser executado . Vagas livres para 3 carros e box de despejo..
O prédio possui linda fachada em granito aerado e vidro, jardim planejado, lindo Hall decorado, salão de festas com gourmet e cozinha montada, churrasqueira, espaço fitness e espaço livre com jardins. Aquecimento solar para chuveiros com apoio de energia elétrica, . Sistema de segurança moderno e eficiente, com domótica e controle de câmeras via celular,portaria com abertura em chip ou celular, elevadores codificados, com Nobreak (liberam passageiros na falta de energia.Poço artesiano para irrigação e utilização de água para as áreas comuns e sanitários dos apartamentos.
Apartamento perfeito, moderno, funcional, de custo econômico, bonito, e de muito bom gosto.

Agendamentos disponíveis

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda tem 138 mts mais terraço, com 4
Apartamento para venda tem 138 mts mais terraço, com 4 0
loading
Preço: R$ 1.430.000,00
R$ 1.430.000,00
13686689
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.