APARTAMENTO PARA VENDA TEM 56 METROS QUADRADOS COM 2 QUARTOS EM FORTALEZA

Maraponga é um bairro situado na Zona Sul de Fortaleza.

É um dos bairros mais tradicionais da metrópole cearense, um bairro quase que totalmente para moradia. Também conta com a presença de uma bela lagoa e uma área verde de 31 hectares de terra, localizada no Parque Ecológico da Lagoa da Maraponga.

Na Av. Godofredo Maciel, encontra-se o setor comercial da Maraponga, com pontos comerciais e de serviços. Outra rua importante é a Francisco Glicério, onde está situado o Mart Moda Maraponga, o shopping atacadista de moda mais completo da região Norte-Nordeste do Brasil.

Em que bairro comprar meu apartamento? O que ele precisa ter? Essas são apenas uma das perguntas que aparecem na hora de comprar um imóvel. Por isso, hoje vamos apresenta.

A região encontra-se em constante desenvolvimento, por toda parte podemos ver novos empreendimentos e comércios chegando na região, e os moradores aproveitam esse desenvolvimento da melhor forma possível. Possuindo mais de 18 mil habitantes e uma infinidade de opções de lazer, comércio e utilidades para o dia-a-dia, quem mora na região da Maraponga, consegue fazer tudo pertinho de casa.

São supermercados, farmácias, Escolas publicas e particulares, madeireiras, comércios em diversos seguimentos, belos restaurantes, shoppings, clinicas, laboratórios, banco CEF, Freitas Varejo e lojas com material para construção e reformas, tudo localizado em uma região movimentada e segura. Possui pequenos quiosques para tomar água de coco e caldo de cana, um calçadão repleto de natureza para aproveitar com a família e se exercitar.

O apartamento está localizado no bairro Maraponga na Avenida Godofredo Maciel próximo ao Detran.

56 m²
Sala dois ambientes
2 quartos
Copa cozinha
Área de serviço
1 WC social
1º piso, nascente, vaga rotativa ( podendo possuir mais de 1 carro)
Fica em um condomínio fechado.
Armários na cozinha, e um guarda roupa no primeiro quarto.
Aceita proposta e financiamento. Somente; BRADESCO / ITAÚ/ SANTANDER

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda tem 56 metros quadrados com 2 quartos
Apartamento para venda tem 56 metros quadrados com 2 quartos 0
loading
Preço: R$ 110.000,00
R$ 110.000,00
12440348
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.