APARTAMENTO PARA VENDA TEM 67 METROS QUADRADOS COM 2 QUARTOS EM RIBEIRÃO PRETO

Já pensou morar em um bairro onde você não precisa pegar o carro para nada?

Onde rotinas como: ir ao restaurante, padaria, supermercado, drogaria, escola, posto de saúde, salão de beleza, Petshop, igrejas, praças, prédios comerciais, bancos, lojas de conveniências, churrascaria, chaveiro, açougue, feira, clube, academia, bares, espetarias e muito mais podem ser feitas caminhando? ISSO MESMO, CAMINHANDO!

Esse excelente apartamento está localizado em um bairro desenvolvido na zona sul de Ribeirão Preto, no coração do Santa Cruz de José Jacques.

O prédio conta com APENAS 16 apartamentos no total sendo 4 por andar e são 4 andares. O elevador oferece maior conforto aos moradores e sempre está disponível.

Por serem poucos apartamentos, a sensação é de morar em uma casa, falo isso com propriedade, pois já morei nesse apartamento e confesso que eu e minha família fomos muito felizes.

No térreo exite uma área de lazer com churrasqueira e toda infraestrutura para receber os amigos e fazer uma ótima confraternização, o ambiente é bem agradável e arejado.

Além de possuir duas vagas de garagem, o apartamento oferece cozinha com armários planejados, uma boa lavanderia com iluminação e ventilação natural, sala 2 ambientes com sacada, banheiro social com gabinete e blindex, 2 dormitórios sendo 1 suíte com o mesmo acabamento nos banheiros.

O dormitório da suíte foi privilegiado com outra sacada e a grande vantagem é que, assim COMO TODO O APARTAMENTO, a sacada é FACE SOMBRA.

Gostou? É o que procura?

Então convido você para conhecer tudo isso pessoalmente e confirmar tudo que está escrito neste anúncio!

Agende sua visita!

**OBS: Não aceitamos permuta!

Até breve.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento para venda tem 67 metros quadrados com 2 quartos
Apartamento para venda tem 67 metros quadrados com 2 quartos 0
loading
Preço: R$ 260.000,00
R$ 260.000,00
13990639
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.