APARTAMENTO, PINHEIROS - SÃO PAULO EM SÃO PAULO

Pinheiros é o bairro mais antigo de São Paulo e sua história atravessa mais de cinco séculos. De aldeia comandada por jesuítas, alcançando o posto de vila e finalmente ganhando o status de bairro ainda no fim do século XIX, Pinheiros acompanhou o crescimento acelerado da cidade e foi tornando-se, década após década, uma das melhores opções para se morar devido às suas ruas tranquilas, arborizadas e estrategicamente localizadas ao lado de tudo que é mais importante em São Paulo, como a Avenida Paulista, os Jardins e a Avenida Faria Lima.

É nesse contexto privilegiado que se encontra esse apartamento de 95m² na Rua Lisboa, 71. Sua localização no nono andar do prédio torna possível uma sala de estar e jantar com bastante presença de luz natural em um apartamento inteiramente reformado em estilo contemporâneo. Da sala para a cozinha, cada metro quadrado desse cômodo foi imaginado para que seja funcional em um ambiente que conta com uma torre de forno, além de área e banheiro de serviço. Passando novamente pela área da sala e seguindo para os dormitórios, uma sala multiuso que pode funcionar como quarto de hóspedes ou home office. Mais ao fundo, dois amplos dormitórios com armários planejados e, para completar esta área do imóvel, um banheiro com uma grande bancada e box espaçoso com dois metros de comprimento.

O bairro conta com diversos serviços do dia a dia ? entre eles farmácias, supermercados, escolas e padarias ? e de entretenimento como bares, baladas e restaurantes. Tudo em no máximo alguns minutos para quem mora nas ruas calmas dali. Perto do imóvel estão a estação Oscar Freire de metrô, o Hospital das Clínicas, a hamburgueria Underdog e o tradicional restaurante Arturito.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento, Pinheiros - São Paulo
Apartamento, Pinheiros - São Paulo 0
loading
Preço: R$ 1.150.000,00
R$ 1.150.000,00
13731775
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.