APARTAMENTO PINHEIROS, SÃO PAULO EM SÃO PAULO

Lindo apartamento tem 150m área de piso com 3 quartos, 4 banheiros (um deles suite, uma para os dois quartos, um banheiro e um banheiro para o empregado), banheiro com chuveiro, bacia de vidro temperado caixa e bidê, pias com armários na suite e o quarto; vivendo dois quartos, arejados e ensolarados, espaçosos e decorados tudo novo, cozinha, área de serviço, 7º andar, Garage.

Os quartos ea sala tem piso laminado de madeira fácil de limpar e banheiros, copa / cozinha e área de serviço de azulejos até o teto, e piso em porcelanato.

A localização é boa, perto de restaurantes e lojas famosas de São Paulo. é também a duas quadras da escola médica e hospitalar de clínica, ótimo para médico e / ou alunos. tudo é novo, do zero, de móveis, eletrodomésticos e utensílios de cozinha.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Pinheiros, São Paulo
loading
Preço: R$ 2.600,00
R$ 2.600,00
Ver mais anúncios de aydexter
7964787
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.