APARTAMENTO PRONTO NA CHÁCARA SANTO ANTÓNIO DE 3 EM SÃO PAULO

Empreendimento pronto composto por 2 torres e apartamentos de 92 metros com 3 dormitórios sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem. Espaços que conquistam. Os apartamentos foram planejados com a mais alta sofisticação, em um complexo de 22.189m² com completa infraestrutura e lazer de alto nível. Inspirado em Miami, o imóvel privilegia o design contemporâneo, trazendo à tona o padrão world class para sua vida. As plantas de 68m² e 92m² com opção de living ampliado foram projetadas para todos os seus dias, desenhadas para o seu conforto.
É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Santo Amaro , tais como SENAI – FATEC Suíço-Brasileira Paulo E.Tolle, Credicard Hall, Teatro Alfa, Terminal Guido Caloi, Estação Santo Amaro e Sesc Santo Amaro.
O acesso ao empreendimento pode ser feito pela ponte Transamérica, Marginal Pinheiros ou Avenida das Nações Unidas.

*Valor a partir e sujeito a alteração sem prévio aviso e de acordo com a disponibilidade. Consulte!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento pronto na Chácara Santo António de 3
Apartamento pronto na Chácara Santo António de 3 0
loading
Preço: R$ 644.100,00
R$ 644.100,00
12644097
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.