APARTAMENTO PRÓX. HOSPITAL CONCEIÇÃO, COM 2 QUARTOS À EM PORTO ALEGRE

Excelente apartamento em área nobre do Bairro Cristo Redentor, com área privativa de 65,3 m2, 2 dormitórios (1 suíte), 2 banheiros, 2 vagas de garagem, decorado com móveis planejados (de pouco uso e extremamente preservados!), cozinha com churrasqueira. As peças são amplas e o apartamento arejado. Sol da manhã na fachada frontal (quarto suíte) e incidência solar norte na lateral do apartamento/prédio.
Imóvel muito bem situado, localizado próximo ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, Shopping Bourbon Wallig e Av Assis Brasil.
Trata-se de Edifício Residencial, de construção sólida, obra concluída em 2014, prédio de 8 pavimentos, sendo 4 unidades por andar, com elevador, porteiro eletrônico, gradil, cerca elétrica, salão de festas e medidores individuais de água e gás.
Local silencioso já que altura da rua em que se encontra a edificação tem apenas trânsito local ou de veículos que a utilizam para estacionamento (pela proximidade do complexo do Hospital Nossa Senhora da Conceição).
Apartamento já desocupado, sendo que ficam todos os móveis fixos mais alguns equipamentos (splits Inverter, forno elétrico, coifa).

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento próx. Hospital Conceição, com 2 quartos à
loading
Preço: R$ 499.000,00
R$ 499.000,00
15305744
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.