APARTAMENTO REFORMADO 2 SUÍTES PRÓXIMO AO METRÔ OSCAR EM SÃO PAULO

APARTAMENTO REFORMADO 2 SUÍTES PRÓXIMO AO METRÔ OSCAR FREIRE _ VENDA

Área útil de 98 m², sala ampla para 2 ambientes, com janela grande proporcionando boa luminosidade e ventilação, 2 suítes sendo 1 ampla e outra com closet, lavabo, cozinha em conceito aberto integrada à sala, área de serviço e 1 banheiro de serviço.

Possui 1 vaga de garagem.

Edifício recuado, com jardim projetado por Burle Marx, 1 torre, 2 blocos, 26 andares, 4 apartamentos por andar, portaria 24 horas e lazer como salão de festas, quadra esportiva e playground.

Fica localizado em rua movimentada, cerca de 8 minutos a pé até a Estação de Metrô Oscar Freire, cerca de 7 minutos de carro até a Avenida Paulista, próximo também das Avenidas Rebouças e Dr. Arnaldo, do complexo do Hospital das Clínicas, com diversos tipos de lojas de alto nível, cafés, restaurantes, padarias, comércios e serviços variados, farta rede de transportes públicos.

Cerqueira César é um bairro privilegiado por se situar entre os bairros de Pinheiros, Jardim Paulista, Bela Vista e Consolação, assim sendo, conta com ótimo acesso às principais vias da capital e duas estações de metrô. É um bairro com perfil tanto comercial como residencial.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APARTAMENTO REFORMADO 2 SUÍTES PRÓXIMO AO METRÔ OSCAR
loading
Preço: R$ 1.585.000,00
R$ 1.585.000,00
19377325
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.