APARTAMENTO REFORMADO DE FRENTE P/ O JARDIM (LINDO) VENDA EM SÃO PAULO

(IMOVEL DE PROPRIEDADE DO ANUNCIANTE) O apartamento esta localizado no bairro Morumbi - PROXIMO DO PANAMBY====== (RUA DO SIMBOLO 110) O MAIS BONITO DO CONDOMINIO tem 75 metros quadrados com 3 quartos sendo 1 suite master com closet grande e 1 banheiro. A apenas alguns instantes de escolas, restaurantes, padarias, hospitais, farmácias, prox. de varios shoppings, bancos, proximo a giovani gronchi onde tem ponto de onibus para o metro estaçao morumbi, esta totalmente reformado, muitos armarios 1 suite master com closet bem grande (é um apartamento diferenciado, vale a pena ver . piso de porcelanato e azulejos novos, posso dizer que e o mais bonitos do condominio , pisos de porcelanato e azulejos novos bem moderno. Muito armario, cozinha planejada.
de frente para o jardim MUITO VERDE LINDO, local sossegado, da financiamento da CAIXA e OUTROS BANCOS,====== NAO FICA LONGE DA FUTURA ESTAÇAO DO MONOTRILHO CONGONHAS MORUMBI ESTACÃO PANAMBY

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento reformado de frente p/ o jardim (lindo) venda
Apartamento reformado de frente p/ o jardim (lindo) venda 0
loading
Preço: R$ 315.000,00
R$ 315.000,00
12433584
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.