APARTAMENTO REFORMADO E SUPER CHARMOSO, NO BROOKLIN, COM 110 EM SÃO PAULO

O APARTAMENTO

Apartamento reformado, muito agradável, charmoso e bem iluminado, no Brooklin Novo.

Acessando o imóvel temos um living em “L” ricamente iluminado por um janelão na lateral esquerda, onde é possível a criação de três ambientes. Na lateral direita temos uma charmosa parede em tijolo vazado branco em cerâmica cobogó, que faz a separação da área da cozinha, a qual está parcialmente integrada ao living.

Juntamente a essa parede os proprietários optaram por fazer um ambiente de bar, mas ela pode facilmente acomodar uma pequena sala de estar. Mais à frente temos a área que está atualmente utilizada como sala de jantar. Os dois ambientes juntos totalizam quase 17m2. A outra parte do living, mais ao fundo foi montada como sala de estar/TV e possui uma parede de madeira rústica. Ao fundo desta sala temos um lindo aquário de água salgada, compondo o ambiente. O living possui ar condicionado.

A cozinha foi montada com bonitos móveis planejados em tons branco e preto, complementados por vidro. Ela é espaçosa e conta com bancada de granito preto, além da pia de inox dupla. Nesse espaço está a entrada de serviço. Ao fundo temos uma janela e a porta de alumínio que acessa a lavanderia e o banheiro de serviço.

Uma passagem no meio do living acessa o hall de distribuição da área íntima. Originalmente o apartamento possuía 3 quartos, mas a reforma realizada em 2015 o deixou apenas com dois, ampliando a suíte.

Na lateral esquerda temos um armário de rouparia e, ao fundo, o banheiro que atende o segundo quarto e que também funciona como lavabo. Este banheiro possui dois armários brancos com bancadas em pastilha azul, sendo um deles com pia de sobrepor e o outro de apoio atrás da porta. O revestimento é branco e conta com box blindex, ducha e metais novos.

À frente temos um quarto espaçoso de 11m2 que atualmente está montado como escritório. Ele possui um armário embutido branco com puxadores de cerâmica, além dos móveis planejados. A janela é ampla, com perfil baixo de vidro e o cômodo conta com ventilador de teto.

À direita temos a porta que acessa a suíte. Ela possui a parede direita com armário embutido e em seguida a porta de madeira de correr que acessa o banheiro. O quarto é muito espaçoso, amplo, com mais de 13m2. Possui duas janelas amplas com perfis baixos, proporcionando ótima iluminação natural e também ventilador de teto. Próximo a uma das janelas encontra-se um espaçoso closet. O banheiro também foi modernizado, recebendo revestimento de pastilhas de cerâmica branca, box blindex e metais novos, além de bancada de cimento queimado com pia de sobrepor. Assim como no outro banheiro, este conta com dois armários.

Todo o apartamento possui bonito piso de porcelanato rústico bege, além de contar com a iluminação básica instalada.

O condomínio conta com bicicletário e portaria virtual.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento reformado e super charmoso, no Brooklin, com 110
Apartamento reformado e super charmoso, no Brooklin, com 110 0
loading
Preço: R$ 900.000,00
R$ 900.000,00
12433292
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.