APARTAMENTO REFORMADO, LINDO, NO ITAIM BIBI, COM 115 M2 EM SÃO PAULO

Maravilhoso imóvel, totalmente reformado com materiais de 1a.linha, mobiliado e decorado, estando pronto para você morar. A localização é o máximo: no coração do Itaim Bibi. São 115 m2 de área útil, com 2 dormitórios, sendo 1 suite, lavabo, copa e cozinha, área de serviço com lavanderia e 1 banheiro de empregada. O imóvel fica em andar alto, tem ainda som ambiente, janelão no living e está numa das localizações mais cobiçadas de São Paulo: Itaim-Bibi. Este bairro oferece muita comodidade, pois está próximo de excelentes escolas, supermercados, shoppings, restaurantes, comércio para todas as necessidades e ainda farto transporte público, além de estar muito próximo também do Parque do Ibirapuera e saída para a Marginal Pinheiros. É um bairro de 1a. categoria e super procurado por quem quer morar bem.
O proprietário estuda a venda com toda a mobília nova, fixa e a móvel que foi colocada (chamamos isso de "porteira fechada").
Ligue hoje para a LMV () e agende a sua visita. Este é o imóvel ideal para um casal que quer comprar seu primeiro imóvel ou uma família com 1 ou 2 filhos.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APARTAMENTO REFORMADO, LINDO, NO ITAIM BIBI, COM 115 M2
APARTAMENTO REFORMADO, LINDO, NO ITAIM BIBI, COM 115 M2 0
loading
Preço: R$ 1.550.000,00
R$ 1.550.000,00
12596169
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.