APARTAMENTO RESIDENCIAL EM SÃO PAULO - SP, ÁGUA BRANCA EM SÃO PAULO

Apartamento com 31m², 1 dormitório e 1 vaga de garagem livre e fixa
Excelente localização em rua residencial com ronda 24 horas, a 10min a pé da estação Água Branca da CPTM, corredor de ônibus a poucos metros e futura estação do metrô a 600m.
Sala com painel para TV com prateleira, mesa de jantar planejada, lustre na sala de jantar e mesinha para home office. Decoração em uma das paredes com papel de parede de tijolinho.
Cozinha com armários planejados, aéreo planejado com nicho para microondas, pia em mármore preto São Gabriel com cuba esculpida e fogão 4 bocas com forno embutido. Todos os móveis com pistões e dobradiças com amortecedores.
Quarto com armário planejado, divisória ampla com espaço para guardar tábua de passar roupas, sapateira suspensa em L e persianas blackout. Espaço para cama de casal padrão 1,38m x 1,88m.
Banheiro com gabinete e pia com mármore branco prime, cuba em louça suspensa, espelho, nicho e box de vidro com decoração em pastilhas.
Lavanderia com armário planejado com 3 repartições.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APARTAMENTO RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, ÁGUA BRANCA
APARTAMENTO RESIDENCIAL em SÃO PAULO - SP, ÁGUA BRANCA 0
loading
Preço: R$ 316.000,00
R$ 316.000,00
13686960
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.