APARTAMENTO SEM CONDOMINIO COM 2 DORMS E 1 VAGA LIVRE EM EM MAUÁ

Apartamentos sem condominio, a partir de 50 m²
-Aceitamos seu carro ou moto (Pagamos tabela fipe)
-2 quartos
-1 suite*
-1 vaga ampla de garagem livre e demarcada
-Sacada
-Água, Luz e Gás individuais
-Todos com elevador
-Portão eletrônico
-Próximo ao Teatro Municipal Anselmo Haraldt Walendy
-Próximo ao Museu Barão de Mauá
-Próximo ao Parque Ecológico Gruta Santa Luzia
-Próximo ao Parque Ecológico Guapituba
-Próximo ao Estádio Municipal Pedro Benedetti
-Proximo ao Mauá Plaza Shopping
Mauá é um município da Região Metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Pertence à região do ABC Paulista, na Zona Sudeste da Grande São Paulo, em conformidade com a lei estadual nº 1.139, de 16 de junho de 2011 e, consequentemente
Cultura e lazer
O Teatro Municipal Anselmo Haraldt Walendy é referência na região do ABC, recebe diversos artistas renomados da dramartugia. Há um espaço nas dependências do Teatro, que recebe diversificadas obras de artes de artistas da cidade. O Teatro fica localizado próximo ao centro de Mauá, na Vila Noêmia.
A memória e cultura da cidade é conservada no Museu Barão de Mauá, na Vila Guarani. O local possui rico acervo de fotografias, objetos e documentos relativos á história de Mauá e do Grande ABC, o local foi tombado pelo Condephaat como patrimônio histórico da cidade.
A cidade conta com dois complexos de cinema localizados no Mauá Plaza Shopping, no centro da cidade, ambos da rede Cine Araújo.
O município possui seis bibliotecas, sendo uma no centro e outras cinco distribuídas nos bairros da cidade.
A Tradicional Festa Junina de Mauá ocorre anualmente, a atração recebe os principais artistas da música da atualidade, é realizado pela Estância Alto da Serra e Markas Eventos, e conta com apoio da Prefeitura de Mauá.
Parques municipais
O Parque Ecológico Gruta Santa Luzia localizado no bairro Jardim Itapeva, é um importante espaço de lazer e esporte da região, o local é composto por mata nativa, e abriga pequenos mamíferos, répteis e aves. Possui uma bela paisagem natural, pedreiras, caverna natural e lago com tartarugas.
Localizado no Jardim Guapituba, o Parque Ecológico Guapituba é um dos lugares mais belos e calmos da cidade, possui rotas para caminhada, lagoas, jardins, bosques, museu, teatros abertos, área para exercícios e playground. O local pode ser acessado pela Avenida Capitão João e pela Estação Guapituba da Linha 10 da CPTM.
No Parque São Vicente, próximo o Paço Municipal se situa o Parque da Juventude, o local possui três quadras, duas de futebol e uma de basquete. Conta também com pistas de skate com obstáculos, jardim, parquinho, bancos, academia ao ar livre, bebedouros e banheiros.
Ginásio Poliesportivo Celso Daniel - Localizado na Vila Noêmia
Ginásio Poliesportivo Atílio Damo - Localizado na Vila São João
Ginásio Poliesportivo Profª Berenice Rumiko Endo - Localizado na Vila Assis
Ginásio Poliesportivo Fernando Conceição - Localizado na Vila Vitória

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento sem Condominio com 2 dorms e 1 vaga livre em
Apartamento sem Condominio com 2 dorms e 1 vaga livre em 0
loading
Preço: R$ 199.000,00
R$ 199.000,00
12433456
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.