APARTAMENTO SOLAR COUNTRY EM PORTO ALEGRE

Apartamento impecável, super iluminado, excelente localização, imediações do Shopping Iguatemi e Country Club, próximo de todos os recursos de comércio e transporte que o bairro Boa Vista Oferece. Imóvel com área privativa de 97m² composto por três dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, living para dois ambientes bem definidos com lareira e churrasqueira, lavabo, cozinha, área de serviço, três vagas de garagem e depósito. Prédio com ótimo padrão construtivo, fachada totalmente revestida em granito e pastilha e Salão de festas.
Características: Agua Quente, Churrasqueira, Depósito, Elevador, Espera Para Split, Gás Central, Interfone, Living Lareira, Medição Agua Individual, Medição Gás Individual, Portaria 24hs, Porteiro Eletrônico, Salão de Festas.
Agende uma visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Solar Country
Apartamento Solar Country 0
loading
Preço: R$ 744.000,00
R$ 744.000,00
12601577
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.