APARTAMENTO STUDIO PARA VENDA EM REPÚBLICA SÃO PAULO-SP - EM SÃO PAULO



STUDIO INCRÍVEL NA PRAÇA DA REPÚBLICA

EM ANDAR ALTO COM OPÇÃO DE METRAGEM, AINDA CONTA COM ENTRADA FACILITADA EM 36 VEZES

Se você procura modernidade e localização privilegiada, o Downtown Nova República tem o Studio certo para você. Renove sua paixão pelo centro com imóveis que mesclam projetos arrojados com a tradição de São Paulo.

A essência dos imóveis Setin com imponência de valor e lazer completo continuam, mas agora, nos apartamentos no Downtown Nova República, você desfrutará de um novo lifestyle.


Mobilidade é essencial para quem vive em grandes centros urbanos, por isso os Studios na Praça da República estão próximos da estações de metrô República, á 60 metros.

Oferecendo assim fácil acesso a estação República, Santa Cecília, Luz, São Bento e Anhangabaú.
Studios com até 24m² com espaços inteligentes e localização estratégica.

PAIXÃO PELO CENTRO

Nossos projetos renovam conceitos com ideias únicas, repensam espaços deixando-os completamente funcionais, além de resgatar histórias do centro de São Paulo, requalificando a região.
Acreditamos que o centro é multicultural e merece um olhar contemporâneo, por isso, nossos empreendimentos valorizam cada metro quadrado de suas localidades com o intuito de proporcionar a melhor qualidade de vida para você.


Fique perto de restaurantes renomados como a Casa do Porco e das deliciosas sobremesas da Éclair Moi! Desfrute da sofisticação e qualidade única que só um apartamento na República da Setin pode te oferecer.

Para esclarecer qualquer duvida ou para agendar uma visita, entre em contato com nossos corretores no link abaixo:
https://whatsfacil.com/353517



4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Studio para Venda em República São Paulo-SP -
Apartamento Studio para Venda em República São Paulo-SP - 0
loading
Preço: R$ 312.500,00
R$ 312.500,00
12717983
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.