APARTAMENTO TRÊS QUARTOS NO BAIRRO PAINEIRAS COM 100 M² EM JUIZ DE FORA

Localizado na Olegário Maciel, esse apartamento de 100m², possui 03 quartos com área externa, ideal pra quem procura praticidade, espaço e conforto.

Pertinho de vasto comércio como o supermercado Paes e filhos, Colégio Degraus, academias, pets, entre outros. Fundamental dizer, que tem fácil acesso a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), e ao bairro São Mateus.

O apartamento é de frente, possui 03 quartos todos com armários planejados de ótima qualidade, sala 2 ambientes, banheiro social com blindex, cozinha toda planejada, área de serviço separada com banheiro de apoio. Mas o destaque desse apartamento é área externa coberta com churrasqueira para você aproveitar os momentos de lazer junto a família e amigos.

Vale ressaltar que alem da qualidade dos móveis, o piso nos quartos e sala é todo de laminado, deixando os ambientes mais bonitos e práticos.

Conta ainda com 01 vaga de garagem coberta e apenas um lance de escada

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APARTAMENTO TRÊS QUARTOS NO BAIRRO PAINEIRAS COM 100 M²
APARTAMENTO TRÊS QUARTOS NO BAIRRO PAINEIRAS COM 100 M² 0
loading
Preço: R$ 320.000,00
R$ 320.000,00
14315873
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.