APARTAMENTO VARANDA GOURMET À VENDA EM SÃO PAULO

Apartamento VARANDA GOURMET à venda!!!
Com 2 dormitórios sendo 1 deles suíte, sala, cozinha, lavanderia, varanda gourmet, 2 banheiros, 1 vaga coberta para carros e 76m².
Esse apartamento, no condomínio Origem Tatuapé By Helbor, está novíssimo e em excelente conservação para a sua aquisição.
Construído em 2018, o condomínio é completo, e lotado de variedades para a comodidade da sua família. Além disso, a vista desse apartamento é maravilhosa, com a ventilação mantendo-se ambiente durante todo o dia. Para sua família, que busca conforto, comodidade, tranquilidade e a segurança de um condomínio novo e moderno, essa é a oportunidade. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Agende uma visita, nossos Consultores são preparados para lhe atender e esclarecer quaisquer dúvidas.
Venha conhecer nossos diferencias de mercado, seja na hora de comprar, alugar ou vender seu imóvel, a Royal Select sempre dará o suporte necessário. Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro das novidades do mercado.
@?royalselect_br
#JuntosAtéAsChaves

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento VARANDA GOURMET à venda
loading
Preço: R$ 550.000,00
R$ 550.000,00
19733210
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.