APARTAMENTO VILA MARIANA 2 DORMITÓRIOS 56 METROS EM SÃO PAULO

Apartamento 2 Quartos com 56 Metros. Devido Layout e Localização, pode ser utilizado como Residencial ou Comercial. Condomínio Conjunto Comercial e Residencial do Paraíso com Excelente Localização à 1 Quadra do Metrô Ana Rosa. Bairro Bairro Tradicional e Arborizado onde temos frequentemente o conto dos Pássaros. Possui Ótima infraestrutura e Equilíbrio com diversas opções Culturais ou Lazer como Parques, Ciclovias, diversas Praças, Restaurantes, Shoppings - Localização privilegiada com toda a Infraestrutura de transportes públicos. E as vias de acesso de carro poderá sair diretamente para: Paulista, Faria Lima, Marginais, Zona Oeste, Zona Sul, Lapa ou simplesmente vai à pé!
Os melhores imóveis de São Paulo com os melhores corretores especialistas, agende uma visita e conheça uma de nossas unidades.

Sh Prime Imóveis

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Vila Mariana 2 Dormitórios 56 Metros
loading
Preço: R$ 449.000,00
R$ 449.000,00
19822341
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.