APARTAMENTO, VILA POMPÉIA - SÃO PAULO EM SÃO PAULO

Apartamento impecável de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, com piso em porcelanato e laminado. A planta muito bem distribuída em 98m² privativos. As principais janelas possuem a melhor posição solar leste e norte, que aproveita a luz natural pela manhã e oferece um ambiente bem arejado. A unidade foi totalmente reformulada por um projeto de arquitetura moderno que entrega muito conforto em cada
comodo do apartamento. A cozinha americana totalmente integrada com o living proporciona experiências muito agradáveis ao receber convidados. Esta unidade conta com sacada e 2 vagas rotativas.

Todas as informações contidas neste anuncio, incluindo preço, metragem quadrada e valores de condomínio e IPTU, são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento, Vila Pompéia - São Paulo
Apartamento, Vila Pompéia - São Paulo 0
loading
Preço: R$ 949.900,00
R$ 949.900,00
12650977
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.