APARTAMENTO À VENDA 2 QUARTOS 1 VAGA SPAZIO SAN VICENT EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Apartamento no Condomínio Spazio San Vincent! Localizado em uma das áreas mais desejadas da cidade, este imóvel oferece uma ótima oportunidade para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
Área total de 48m², distribuídos em uma planta bem planejada, 2 dormitorios acolhedores, perfeitos para acomodar sua família ou receber visitantes,1 banheiro moderno e funcional, com acabamentos de qualidade, Sala de estar ampla e aconchegante, proporcionando momentos de relaxamento e convivência, cozinha com espaço bem distribuído, ideal para preparar suas refeições com comodidade e 1 vaga de garagem.
O Condomínio Spazio San Vincent oferece uma série de comodidades e infraestrutura completa para atender às suas necessidades: Áreas de lazer, como salão de festas, churrasqueira e playground, ideais para momentos de diversão e descontração. o apartamento não está disponível para locação ou permuta.
Localização estratégica, com fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes e outros serviços essenciais.
Aproveite essa oportunidade única e garanta seu novo lar no Condomínio Spazio San Vincent. Não deixe para depois, pois imóveis como este são disputados. Entre em contato e agende sua visita hoje mesmo!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-JGuaíra

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento à venda 2 quartos 1 vaga Spazio San Vicent
loading
Preço: R$ 365.000,00
R$ 365.000,00
20028385
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.