APARTAMENTO À VENDA 2 QUARTOS 2 SUÍTES 1 VAGA VILA REAL EM SÃO PAULO

Apartamento totalmente reformado em dezembro/2021 com estilo moderno e com tudo pronto para se mudar, projeto realizado por escritório de arquitetura renomado. Apartamento localizado em andar alto com vista, muito iluminado e todos os cômodos com ar condicionado Daikin, disponível para o novo dono. Dois Apartamentos por andar e elevadores modernos, Sala ampla e bem iluminada para 2 ambientes com duas janelas em alumínio branco, projeto de iluminação feito sob medida, ar condicionado e lavabo social contemporâneo em porcelanato Eliane na cor carbono.
Cozinha com armários planejados, acabamentos de alta qualidade, bancada e pia de quartzo branco, cooktop, forno elétrico e coifa já instalados. Espaço e infra para máquina de lavar louças.
Lavanderia com banheiro de serviço, armário planejado, aquecedor central de água a gás e infra para máquina de lavar roupa.
2 suítes com ar condicionado e janelas acústicas para maior conforto, sendo que a Master conta com espaço extra para closet dos sonhos. Banheiro da Suíte Master com duas cubas e dois chuveiros.
Os espelhos das suítes e do lavabo contam com iluminação led e além disso Suítes, sala e cozinha contam com um projeto de iluminação/spots embutidos. Janelas novas no apartamento inteiro, com persiana e espaço para colocação de blackout.
Condomínio bem preservado, com churrasqueira, CFTV e portaria 24hs.
Outras informações: Piso de porcelanato Eliane nas áreas frias, tacos nos quartos e sala. Apartamento inteiro com cabeamento de rede estruturado (automação) e distribuído entre os cômodos para utilizar em TVs, repetidores ou notebooks. Já está instalado e configurado a distribuição com switch, rede wifi do tipo mesh (tecnologia mais moderna que permite ampliar a cobertura e dar mais estabilidade na rede sendo utilizado em ambientes corporativos). Todos os cômodos com automação em todas as luzes podendo ser ligadas e desligadas através do aplicativo ou por meio da Alexa pelo comando de voz, que já possui interligação na automação.

Guaíra Negócios Imobiliários - mais de 35 anos de Solidez, Honestidade e digitalmente humanizada, com 05 agências no ABC e SP., e quase 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel.Guaíra

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento à venda 2 quartos 2 suítes 1 vaga Vila Real
loading
Preço: R$ 1.650.000,00
R$ 1.650.000,00
19754290
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.