APARTAMENTO À VENDA, 3 QUARTOS, 1 VAGA, MEIA PRAIA QUADRA EM ITAPEMA

Trata-se de um apartamento localizado na quadra do mar, especificamente na rua 321. Um condomínio que não é tão fácil de se encontrar por seus atrativos serem bem diferentes de seus concorrentes, qual seria essas atrativos ? Uma bela área verde, com uma grama verdinha, árvores frutíferas, muita sombra e ainda sobra muito espaço onde possui uma quadra de vôlei e uma quadra de basquete . E ainda não acabou, ainda nessa área possui um quiosque com fogão a lenha juntamente com uma cancha de bocha onde você pode passar vários momentos com sua família e amigos.
Mais um dos atrativos desse condomínio é sua marina Privativa para pequenas embarcações , e um quiosque na área externa para assim contemplar mais ainda a beleza nesse lindo condomínio. Chegando ao apartamento nos deparamos com um apartamento todo reformado, com porcelanato, detalhes em gesso, algumas partes com moveis sob medida e uma sensação de aconchego que só quem vai visita-lo irá sentir. Nas partes de living contamos com dois ambientes amplos , juntamente com uma sacada. Seus dormitórios são bem espaçosos com todo o conforto que você merece, já a suíte tem por sua característica ser mais espaçosa . Venha conhecer esse lindo imóvel e apaixone-se.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 vaga, Meia Praia Quadra
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 vaga, Meia Praia Quadra 0
loading
Preço: R$ 580.000,00
R$ 580.000,00
12455152
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.