APARTAMENTO À VENDA, 4 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE ALTO PADRÃO - EM SÃO PAULO

Impecável apartamento totalmente reformado no Campo Belo, São 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social e lavabo. Sol da manhã, bem iluminado, cozinha com ilha integrada com o living para 2 ambientes, revestimento de madeira na sala e cozinha, deixando o apartamento mais aconchegante. Armários novos embutidos feitos com marceneiro e piso em porcelanato Portobello em todos os cômodos.
Projeto realizado por arquiteto, acabamentos de qualidade e muito bom gosto. Microondas e forno da marca Midea, fogão cooktop por indução Electrolux e coifa Crissair. Pronto para morar.
Ar condicionado cassete LG quente e frio na sala e em 3 dormitórios.
2 vagas de garagem. Agende a sua visita nesse apartamento moderno e sofisticado!

A locação e venda aqui na Itaim Ville é simples e descomplicada todo o processo foi digitalizado, mas sempre com um atendimento personalizado e especializado.

Agende hoje mesmo sua visita com a Itaim Ville! Somos especialistas em imóveis na zona sul de São Paulo, sobretudo Itaim e região.

Solicite uma visita virtual (tour 360º) ou uma visita por vídeo!
Consulte a disponibilidade. Preços e condições desta oferta podem mudar sem prévio aviso.

O Itaim é um dos bairros com melhor IDH de São Paulo (índice de desenvolvimento humano) e isso se reflete na sua segurança e na oferta de serviços e comércio.
Aqui você encontra absolutamente tudo o que precisa no seu dia-a-dia à distância de uma caminhada. É uma região de parques, museus, restaurantes, escolas de todos os tipos e um acesso bastante privilegiado às outras regiões da cidade.

O acesso à infraestrutura também é completo. Todo o bairro tem acesso à internet com fibra ótica por diversas operadoras. Todos os condomínios contam com gás encanado e não há áreas de sombra para a telefonia celular e a internet. Dos modais de transporte público somente o metrô não chega ao bairro. De resto há importantes corredores de ônibus, estações de trem e uma infinidade de pontos de táxi e atendimento por aplicativos.

É também o bairro em que se encontram muitas sedes de grandes empresas, sobretudo as de tecnologia e do mercado financeiro. Morar aqui pode significar gastar muito menos tempo em deslocamentos.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento à venda, 4 Dormitórios 1 Suíte Alto Padrão -
loading
Preço: R$ 1.345.000,00
R$ 1.345.000,00
19320266
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.