APARTAMENTO À VENDA COM 03 DORMITÓRIOS, 01 SUÍTE, EM SÃO PAULO

Apartamento
Apartamento possui 169,62 metros quadrados de área útil bem resolvidos para atender o conforto dos moradores com ambientes amplos e iluminados. Está no décimo segundo andar de uma torre com 14 andares e planta super boa, na rua Emilio de Menezes.
Logo que entramos no imóvel já nos apaixonamos, um amplo living com pé direito alto, o apartamento contém três dormitórios de ótima metragem, ventilados e iluminados. Um dos quartos contém uma suíte e todos os dormitórios possuem grandes armários embutidos, atendendo todos os tipos de necessidades, pois contém espaço e compartimentos suficientes para guardar e organizar o que for preciso. O corredor ainda é completo com um espaçoso roupeiro. Completam o programa do layout desse apartamento, três banheiros equipados e decorados com mobiliário de qualidade, uma ampla sala, boa o suficiente para ter vários possíveis ambientes, como sala de tv, sala de jantar, sala de estar, escritório para home office e entre outros. Perfeito para trabalhar enquanto sua família curte o mesmo ambiente. Do lado da cozinha integra um grande ambiente podendo ser feito uma sala de jantar completa com muito espaço, ideal para receber visitas, é aquele cantinho especial para comemorar datas festivas com o máximo de conforto e aconchego. Possui grandes janelas de vidro que proporcionam uma perfeita iluminação natural que deixa tudo que tem no imóvel ainda mais bonito e para completar uma vista sem igual do bairro e parte da cidade! Luz e ventilação não faltam!
A cozinha é espaçosa, totalmente planejada e funcional com muitos armários e gavetas, dando o devido suporte para a estruturação dos novos moradores e família, contando ainda com uma bancada para almoço e refeições rápidas. Possui também uma despensa muito funcional oferecendo apoio no armazenamento de mantimentos ou utensílios de cozinha em geral, que ajuda muito na organização da casa com perfeito aproveitamento do espaço físico. Podendo até ousar na separação dos alimentos por categoria! Contém também uma ampla área de serviço super iluminada com espaço para lavadora e secadora para cuidar das suas roupas e bancada ou armário para os produtos de limpeza.
Marcenaria bem descolada, apartamento super bem projetado com uma arquitetura que encanta, visando uma maravilhosa experiência no seu dia a dia! Todos os ambientes da sala são integrados, super bem iluminados, com sensação de amplitude e várias possibilidades de personalização, permitindo uma melhor interação entre os moradores e também entre eles e possíveis visitas.
Esse apartamento realmente possui uma localização incrível, planta privilegiada, ótima distribuição dos ambientes, espaço iluminado e arejado, com bastante segurança e um charme! Oferece tudo para seu conforto no dia a dia. É paixão à primeira vista onde momentos inesquecíveis são garantidos!
Localização
A localização dispensa comentários! Higienópolis é repleta de avenidas largas, ruas arborizadas.

Prédio possui salão de festas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento à venda com 03 dormitórios, 01 suíte,
Apartamento à venda com 03 dormitórios, 01 suíte, 0
loading
Preço: R$ 1.650.000,00
R$ 1.650.000,00
14427170
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.