APARTAMENTO À VENDA COM 03 DORMITÓRIOS, 03 SUÍTES E EM SÃO PAULO

Apartamento
Apartamento de alto padrão com metragem generosa, 272 metros quadrados de área útil, está no nono andar de um prédio de quinze andares na rua Alameda Campinas, de torre única. Legítimo Edifício Adolpho Lindenberg, com a maior metragem do edifício. Muita privacidade e comodidade por ser um apartamento por andar e elevador com hall privativo. O imóvel possui formato retangular que promove um ótimo aproveitamento da planta. Com pé direito alto, trazendo ainda mais amplitude aos ambientes, o apartamento contém três dormitórios ventilados e iluminados, sendo duas amplas suítes convencionais e ao final do corredor uma suíte master com closet, que é uma ótima maneira de organizar e ter aproveitamento do espaço físico, além da facilidade de encontrar suas peças dispostas e privacidade para se vestir! Todas as suítes possuem preparação de som ambiente. A passagem para a área íntima é através de um corredor completo com um grande roupeiro que dá acesso aos cômodos. Todos os quartos possuem armários embutidos, atendendo todos os tipos de necessidades, pois contém espaço e compartimentos suficientes para guardar e organizar o que for preciso, banheiros equipados e decorados com papel de parede e mobiliário de qualidade. Ainda conta com ar condicionado visando aumentar o seu conforto no dia a dia!
A sala é apaixonante, com três grandes janelas do teto ao chão, com vista frontal do edifício dando uma ótima iluminação ao ambiente e perfeito para conseguir um ar fresco. É um living amplo generoso para dois ambientes com preparação de som, sala individualizada para Home Theater também com preparação de som que é um espetáculo e lavabo para apoio. Existe um local individualizado para escritório e leitura, ideal para home office, com espaço para estantes de livros, escrivaninha, poltronas ou o que desejar para completar essa parte, ótimo lugar para home office! Copa espaçosa e cozinha super funcional equipadas com eletrodomésticos de última geração, com entradas pela sala e corredor lateral trazendo mais conforto em evento familiares. Repleta de armários embutidos e gavetas, acompanhado de uma bancada para almoço e refeições rápidas, além de uma parede lousa que pode ser escrito com giz! Espaçoso o suficiente para a possibilidade de reuniões íntimas, jantares, confraternizações e comemorações de aniversário. A diversão é garantida! Além da generosa despensa. Área de serviço espaçosa com Dependência Completa de Empregada (DCE). O imóvel todo com ótimo padrão de acabamento, trazendo madeira maciça em todos os quartos, combinando com o estilo clássico do edifício. Localização incrível e planta privilegiada!
Localização
O Jardim Paulista fica na zona Oeste de São Paulo e é ótimo para quem está procurando o bairro perfeito para se mudar! Faz parte da região que conhecemos como Jardins, que reúne um pouco de tudo que São Paulo tem de melhor. Bairro nobre, com grandes áreas verdes, jardins internos, muitas praças e intensa arborização.
Possui salão de festas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento à venda com 03 dormitórios, 03 suítes e
loading
Preço: R$ 3.200.000,00
R$ 3.200.000,00
14376064
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.