APARTAMENTO À VENDA COM 2 QUARTOS NO BAIRRO BONECA DO EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

- Venha morar num condomínio com ampla área verde, ideal para seu primeiro endereço, com 02 dormitórios, no Bairro Boneca do Iguaçú, São José dos Pinhais.
- O condomínio possui ótima estrutura de segurança (portaria 24h, porteiro, vigia noturno, monitoramento por câmeras e concertina, em toda área murada, bem como de estrutura de lazer (salão de festas, churrasqueira, jardins, bosques, playground e quadra poliesportiva). Possui sistema de filtragem da água da rede de abastecimento que serve à todo o condomínio.
- Com 52 m² privativos e área total de 58,02 m², sendo 02 quartos, 01 deles com armários planejados piso laminado, sala para 02 ambientes com cozinha integrada, com armários planejados, fogão cooktop, banheiro com armários, aquecimento a gás, situado no segundo andar ou terceiro pavimento.
-Condomínio Residencial Spazio Cruzeiro do Sul, face norte/oeste, com excelente localização no bairro Boneca do Iguaçú em São José dos Pinhais.
- Aquecimento de água no banheiro e cozinha
- Armário planejado no quarto do casal.
- Armários na cozinha, forno e cooktop.
- Aquecedor a gás.
-O imóvel conta com bom padrão de acabamento, piso laminado, nos quartos e sala, piso cerâmico nas áreas frias, móveis planejados no quarto e cozinha, com tampo em granito, água quente na cozinha e chuveiro.
-Características: -02 dormitórios; -Sala planejada para 02 ambientes (Sala de Estar/Sala de Jantar)
-Cozinha planejada conjugada com área de serviço;
-Banheiro social com box em vidro temperado;
-Aquecimento de água a gás;
-Medidores individuais de energia elétrica e gás;
-Interfone;
-01 vaga para carro em estacionamento descoberto.
-Facilidades: localizado a 50 metros da Rua Almirante Alexandrino, próximo de escolas, supermercados, farmácias, casas lotéricas, panificadoras e comércio em geral. Próximo a vias de acesso ao centro da cidade, ao bairro Afonso Pena e à BR-277 e da Avenida das Torres (via de acesso à Curitiba e ao Aeroporto Afonso Pena).
-Entre em contato conosco e agende sua visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APARTAMENTO À VENDA COM 2 QUARTOS NO BAIRRO BONECA DO
APARTAMENTO À VENDA COM 2 QUARTOS NO BAIRRO BONECA DO 0
loading
Preço: R$ 161.000,00
R$ 161.000,00
12725179
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.